0

Sasha Meneghel festeja chegada de Bruna Marquezine em NY

A atriz foi filmada pela universitária desembarcando do táxi nesta quarta-feira (03)

3 mai 2017
15h35
atualizado às 16h44
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine desembarcou nesta quarta-feira (3) em Nova York e foi recebida pela amiga Sasha Meneghel, que está morando na cidade para estudar moda na renomada faculdade Parson The New School of Fashion. A filha de Xuxa Meneghel ficou animada ao ver a chegada da amiga na cidade americana e registrou o momento em seu Instagram Stories.

Feliz com a vida de anônima em Nova York, Sasha filmou Bruna desembarcando do táxi em sua casa. "Visita maravilhosa!", escreveu a universitária na legenda do vídeo, no qual dá um "oi" bem alto para a namorada de Neymar. Na cidade americana, Sasha mora com a amiga de infância Bruna Moreira e acredita que conviver com outra brasileira é importante para seu cotidiano. "Faz muita diferença ter uma amiga por perto, ajuda muito a vencer a solidão. Além disso, tenho medo de ficar destreinada no português. Às vezes me falta vocabulário", explicou em entrevista à revista "Glamour".

À mesma publicação, a universitária valorizou sua relação com os pais. "Sou muito, muito sortuda de ser filha de quem sou. Por exemplo: minha mãe modificou toda a agenda dela para ficar comigo por duas semanas quando me mudei, me ajudar a organizar tudo", explicou sobre a apresentadora com quem tem uma tatuagem igual no tornozelo. Em seguida, ela valorizou seu relacionamento com Luciano Szafir. "Ela e meu pai me apoiam em tudo que faço, conversamos sobre todos os assuntos. É muito amor... Outro dia, vi um vídeo da cara do meu pai quando entrei na passarela da Coca. Tão fofa a reação dele!", relembrou sobre o ator, homenageado por ela com uma tatuagem de origami no braço.

Depois de lançar sua primeira coleção cápsula pela Coca Cola Jeans, Sasha relembrou como surgiu o convite da marca. "Confesso que fiquei bem insegura, acho que tenho tanto a aprender! Mas eles foram tão pacientes e parceiros, me passaram uma confiança! Falei: "Vocês sabem que estão contratando alguém que está aprendendo, né?". Me preocupo muito com isso. Hoje funciona assim: tenho ideias malucas, e eles me dizem se elas são viáveis. Tenho aprendido muito sobre o que funciona, o que vende, se o custo-benefício das peças que proponho é possível", explicou a jovem.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade