0

Sasha Meneghel explica vontade de ter três filhos

Estudante de moda possui dois irmãos por parte de pai, Luciano Szafir: David, de 4 anos, e Mikael, de 2

12 abr 2018
17h02
atualizado às 18h14
  • separator
  • comentários

Filha única de Xuxa Meneghel, Sasha entregou o desejo de ter uma família grande. Em entrevista ao programa "Vai, Fernandinha", a jovem comentou sobre sua atuação nas redes sociais e o sonho de ter filhos. "Três. Fui filha única por muito tempo", disse ela, que tem dois irmãos por parte de pai, Luciano Szafir. Em outro momento, o assunto foi tatuagem. No Bate-papo, a namorada do ator Bruno Montaleone revelou que foi incentivada pela mãe a fazer a 1°, ainda na adolescência. "Ela que falou para eu fazer a minha primeira, só que eu tinha 13 e fiz com 17. Ela foi fazer um piercing e falou 'quer fazer uma tatuagem?', recordou.

Estudante de moda na Parsons The New School of Fashion, em Nova York, Sasha aproveita todo seu conhecimento no ramo para comprar looks estilosos para sua mãe. "Quando eu saio pra fazer compras para mim e acho alguma coisa a cara dela, provo em mim, mando fotos e mando para ela, pergunto se quer. Ela sabe que eu só vou comprar algo se eu amar. Eu tenho muita noção disso, principalmente agora que eu to trabalhando. Me sinto menos mal de comprar algo", contou.

Filha da eterna "Rainha dos Baixinhos", a loira aproveitou para desmitificar o rótulo de princesa. "Ela sempre me educou de forma que eu tivesse noção das coisas que acontece em volta. Ela nunca me blindou, sempre me mostrou desde tragédias do mundo, ao que está certo e errado, mas muita gente acha que sim e eu acho isso incrível. Ela não fez de forma que me deixou traumatizada, sempre foi muito clara. Então, foi importante na minha criação. Se eu conseguir ser um terço da mãe que ela é...", declarou.

Sasha foi criada no meio televisivo e durante seu crescimento se deparou com crianças a todo o momento em volta de sua mãe. No bate-papo, a amiga de Bruna Marquezine, com sonho de criar um look para a atriz, admitiu sentir ciúmes da artista na época. "No começo não entendia porque outra criança estava abraçando ela. 'Ela é minha mãe, porque estão querendo beijar ela? Porque ela está segurando outra criança?'. A galera acha que eu sou meio antipática, sei lá", recordou ela.

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade