0

Sasha Meneghel estrela campanha beachwear e mostra corpo em fotos de biquíni

Recém-solteira após fim do namoro com Bruno Montaleone, a filha de Xuxa Meneghel está curtindo viagem com amiga pela Austria, mas teve fotos de campanha para a marca Live lançadas nas redes sociais, nesta terça-feira (10). Nos cliques, a estudante de moda posa com modelo com mix de estampas e chapéu trend queridinho das famosas durante o verão. Veja!

10 jul 2019
10h38
atualizado às 10h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Sasha Meneghel continua brilhando no mundo fashion. Dona de uma coleção de joias em collab com a H.Stern e com planos de lançar parceria com Bruna Marquezine, a estudante de moda também tem trabalhado como modelo e estrelado algumas campanhas. Desta vez, a filha da apresentadora Xuxa posou para um ensaio beachwear para a marca Live Oficial e chamou atenção por exibir o corpo sequinho em um biquíni com mix de estampas, que vai do florido ao animal print. Com vontade de voltar a morar no Brasil após fim dos estudos em Nova York, a carioca gravou recentemente como protagonista do clipe "Brasileira" da banda espanhola Dvicio. É requisitada que fala?.

Veja fotos de Sasha Meneghel em campanha:

Sasha Meneghel e Bruno Montaleone terminam namoro

Depois de pouco mais de um ano namorando, Sasha e Bruno Montaleone não estão mais juntos. Após o fim do relacionamento com o ator, a jovem tem aproveitado a companhia de amigas durante viagem à Áustria, enquanto o global segue com seus compromissos pelo Brasil. Pouco depois da notícia do rompimento, o artista foi fotografado curtindo praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na companhia da estilista Caroline Mauro. A repercussão nas redes sociais não foi lá das melhores e, mediante as críticas, Bruno se posicionou e repudiou qualquer rumor de romance com a amiga da ex. "Mais respeito por favor", pediu ele. "Não acho que devemos explicações para ninguém, mas pessoas têm uma tendência de sempre esperar o pior dos outros. O Bruno é o cara mais coração, amigo e fiel que conheço. Somos melhores amigos de infância", disse a jovem.

Xuxa revela arrependimento por exposição da filha. Saiba!

Em entrevista exibida no programa comandado por Eliana, no SBT, Xuxa Meneghel comentou sobre a exposição da vida particular da filha mediante sua fama. No bate-papo com a mãe da pequena Manuela, a eterna rainha dos baixinhos admitiu arrependimento. "A princípio foi muito ruim a exposição. Ela já nasceu sendo muito exposta. A pessoa que trabalhava comigo não respeitou e nem perguntou se deveria ou não fazer isso. O nascimento dela, o aniversário e o primeiro banho foram um evento. Depois de um tempo, quis proteger, mas todo mundo já estava envolvido. A Sasha já era muito conhecida por tudo e por todos. Não deve ser muito fácil para uma criança crescer e ser cobrada como ela foi. As pessoas querem que ela seja a minha continuação", explicou a famosa.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade