4 eventos ao vivo

Sasha Meneghel e ex-'Malhação' assumem namoro no Réveillon

O ator conversou com seus seguidores no Twitter e falou mais sobre o casal

1 jan 2018
17h38
atualizado às 18h44
  • separator
  • comentários

É oficial: Sasha Meneghel e Bruno Montaleone são namorados. Os dois apareceram juntos pela primeira vez na rede social do ator, no fim dezembro, e desde então, recebiam pedidos dos fãs para que assumissem a relação. E, durante a viagem a São Miguel do Gostoso, onde curtiram um day spa com amigos, esclareceram que é, de fato, namoro.

Sasha Meneghel e Bruno Montaleone assumem relação no Réveillon em São Miguel do Gostoso nesta segunda, dia 01 de janeiro de 2018
Sasha Meneghel e Bruno Montaleone assumem relação no Réveillon em São Miguel do Gostoso nesta segunda, dia 01 de janeiro de 2018
Foto: Divulgação, Léo Lemos / PurePeople

Foi no Twitter que Bruno contou a novidade. "Galera, tô namorando pela primeira vez. Dicas, por favor! É normal ela mandar e eu fazer tudo? Tô fazendo certo?", escreveu, em tom bem-humorado, o ator.

'Como fica o nosso ship?', questiona Bruno

Na rede social, o ator - que chamou a filha de Xuxa Meneghel de "minha pequena" em declaração na web - também contou mais sobre o relacionamento. "Ah, ontem ela teve uma crise de riso incontrolável, acho que a minha veio com defeito, onde conserta?!", brincou.

O ex-integrante de "Malhação" também se mostrou curioso sobre a torcida dos fãs pelo casal. "Como que fica nosso ship? Só não me diz que é Brusha, tenho medo", tuitou.

 

 

Sasha apostou em look com transparência para virada

A estudante de moda da Parsons The New School of Fashion se mostrou antenada na tendência escolhida pelas famosas ao determinar seu look para recepcionar 2018: chamada de "a mais gata do mundo" pelo namorado, Sasha usou um vestido branco todo rendado e transparente. Ela completou a produção com um hot pant branco.

Mãe entrega item fashion favorito de Sasha: 'Bolsa'

Xuxa Meneghel contou detalhes de sua relação com moda e dispensou ser fã de bolsas. "Eu tenho uma bolsinha que boto documentos e maquiagem. Mas não é bolsa de mulher, assim. Fica sempre no carro. Odeio (bolsa). Minha filha fala: 'Olha que bolsa linda'. Eu falo: 'Não pagaria nunca por uma bolsa'", afirmou à Fernanda Souza no canal da apresentadora no Youtube. A apresentadora explicou, no entanto, que a filha é seu oposto: "Ela adora bolsa. As dela têm nome, sobrenome, ficam todas enroladinhas em um pano. Eu tinha uma que era para usar quando você coloca roupa chique. Está com ela. Ela pegou".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade