0

Sasha Meneghel mantém forma com dança: 'Gosto muito'

A filha de Xuxa Meneghel adotou alimentação vegana recentemente e contou que não tem feito dieta.

26 ago 2018
15h33
atualizado às 15h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Dona de um corpo sequinho, Sasha Meneghel entregou que o segredo para a boa forma é a dança. Em entrevista à revista "Vogue", a filha de Xuxa Meneghel contou que não está seguindo dietas no momento: "Gosto muito de dançar, mas não sou bailarina, faço modalidades mais contemporâneas, como jazz, alguns passos de balé - que dancei por muito tempo. É uma forma de terapia, né? A gente deixa tudo ali. E não ando fazendo dieta não. Faz um tempo que decidi virar vegana. Não sou 100%, mas já tinha intolerância a lactose e estava parando de comer carne vermelha".

Sasha Meneghel disse que não faz dieta e adotou alimentação vegana
Sasha Meneghel disse que não faz dieta e adotou alimentação vegana
Foto: AGNews / PurePeople

Estudante tenta adotar meditação: 'Ainda é muito difícil'

A estudante ainda contou quais outros métodos utiliza para o bem-estar: "Nunca fiz terapia, mas acho muito interessante. Estou tentando meditar, mas ainda é muito difícil: sou muito elétrica e estou sempre fazendo alguma coisa!".

Jovem conta como lida com distância em namoro: 'Um dia após o outro'

Atualmente Sasha mora em Nova York, enquanto o namorado, Bruno Montaleone, fica no Rio de Janeiro para as gravações da novela "O Tempo Não Para". A estudante contou como faz para matar a saudade do namorado quando está nos Estados Unidos: "A gente leva um dia após o outro. Nos falamos todo o dia, mas não o dia inteiro. Nós dois temos uma rotina muito corrida... E, claro, o coração aperta". Porém, a filha de Luciano Szafir contou que sempre consegue passar um tempinho com o ator e os parentes: "Meu trabalho me traz muito para o Brasil, então consigo matar um pouco a saudade da família e do namorado, mesmo que sejam só uns dois dias". Questionada sobre quem é mais romântico, a estudante não soube responder: "Difícil responder, porque são dois jeitos diferentes de amar".

Sasha cogita morar na Europa: 'Principalmente Itália'

Sasha finaliza o curso de Moda daqui a dois anos e entregou que cogita uma mudança para a Europa quando encerrar os estudos. "Penso muito em Europa, principalmente Itália, mas não sei, no momento meu coração está em Nova York", finalizou.

(Por Tatiana Mariano)

Veja também:

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade