0

Sasha Meneghel dança e diverte crianças em missão na África: 'Tia Sasha'. Vídeo!

Sasha Meneghel se reuniu com um grupo de amigos para sua primeira experiência ajudando a ONG Baluarte na Angola. Nesta terça-feira (13), a estudante de moda, de férias da faculdade, foi filmada dançando e divertindo as crianças do projeto. 'Viemos dar mas estamos mesmo é recebendo. Não fique parado! Faça algo pra ajudar a levar o amor de Cristo', disse a cantora Luma Elpidio

14 ago 2019
12h20
atualizado às 12h28
  • separator
  • 0
  • comentários

Sasha Meneghel está em seu segundo dia em viagem missionária à Angola, na África. Nesta terça-feira (13), a filha de Xuxa interagiu, dançou e divertiu as crianças da ONG Baluarte, criada em 2017 para ajudar órfãos, viúvas e necessitados de diversas nações. Em vídeo postado no Instagram, a loira aparece carregando uma pequena nos ombros e fazendo sua alegria: "Tia Sasha". Cantora e parte do grupo de amigos com a estudante de moda, Luma Elpidio descreveu o 1º dia e fez um convite: "Essas crianças lindas e tão fortes vivem em situações extremas de pobreza e outros males, mas nos constrangem com seus sorrisos contagiantes. Viemos dar mas estamos mesmo é recebendo. Não fique parado! Faça algo pra ajudar a levar o amor de Cristo e dignidade a essas crianças e suas famílias. A terra clama!".

Ong lembra de Marquezine em aniversário da atriz

Bruna Marquezine realizou a viagem em missões à África em março deste ano. O projeto foi tão marcante na vida das crianças, que a atriz foi lembrada por elas em seu aniversário de 24 anos, comemorado no último fim de semana com festão repleto de famosos. "Hoje é aniversário da nossa tia Bruna. O desejo do nosso coração é que você seja sempre muito feliz e transborde continuamente o amor do tipo de Deus. Você marcou nossas vidas. Te amamos e oramos por você", declarou o perfil do Instagram da ONG. "Meu coração chega apertou aqui de saudade! Muito, muito obrigada! Amo vocês", respondeu.

Bruna está de mudança marcada para Los Angeles

Assim como Priscilla Alcântara, a global não pode comparecer a nova missão na Angola. No próximo mês, Marquezine está de viagem marcada para os Estados Unidos, onde dará início ao seu intercâmbio e passará alguns meses fora do Brasil. "Preciso deste tempo de reciclagem para me reconectar com minha essência como artista. Terminei a novela me questionando e percebi que aquele questionamento era reflexo de um cansaço e não um questionamento real. Precisava me afastar pra não colocar esse cansaço na frente do meu amor pela arte e acabar me afastando", explicou.

'A distância vai ficar menor pra visitá-la', comemora atriz

Apesar de ficar em Los Angeles e Sasha Meneghel em Nova York, a atriz já festeja o fato das duas estarem mais próximas. "A ideia é ficar três meses e ver o que vai acontecer. Ainda não tenho um curso específico, mas pelo que eu olhei Los Angeles vai ser o lugar. Adoraria ir pra Nova York porque é meu lugar no mundo e a Sasha mora lá. Mas a distância vai ficar menor pra visitá-la", explicou ela, que quer collab fashion com a amiga.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade