1 evento ao vivo

Sasha, de volta aos EUA, comenta foto do namorado, Bruno Montaleone: 'Gatinho'

Estudante e ator de 'O Outro Lado do Paraíso' vivem uma relação à distância

27 mar 2018
21h59
  • separator
  • 0
  • comentários

No ar em "O Outro Lado do Paraíso", Bruno Montaleone publicou uma foto em seu perfil no Instagram e ganhou um elogio da namorada, Sasha Meneghel, com quem curtiu o Lollapalooza 2018. "Meu gatinho", escreveu a estudante, que está de volta aos Estados Unidos, onde mora e faz faculdade de moda. Mais cedo, a jovem de 19 anos fez uma homenagem para a mãe, Xuxa, que completou 55 anos nesta terça-feira (27). "Tento tanta sorte de ter crescido com o melhor abraço do mundo. Sorte de ser filha da mulher com a alma mais pura e coração mais lindo. Hoje é o dia dela, da minha maior parceira, melhor amiga, e meu maior orgulho. Te amo, mãe", disse.

Ator diz que distância não atrapalha namoro

Em recente entrevista, Bruno contou como lida com namoro à distância. "É normal as pessoas quererem saber. Mas é preciso respeitar. Tentamos expor só o que queremos. E quem sabe mesmo do nosso namoro somos eu e ela. Nem parei para pensar muito sobre isso. Ela consegue vir bastante para cá por causa do trabalho (com moda), aí matamos a saudade. E falamos todos os dias pelo Facetime (no celular)", contou à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Sasha foi a 1ª a saber de papel de Bruno em novela

Em outra ocasião, Bruno disse que Sasha foi a primeira a saber de seu papel na novela. "Ela ficou superfeliz porque acompanhou a minha ansiedade. Ator já é um bicho ansioso, né? Minha cabeça funciona a mil por hora. Sasha foi a primeira pessoa a saber da novidade. Falei: 'Sá, você não vai acreditar. Peguei um trabalho muito legal'. Eu perguntei: 'Amor, você tem ciúme?'. E ela falou: 'Não, é seu trabalho, tudo bem! Só não vou querer assistir a certas cenas (risos)'. Eu disse: 'Ah, beleza. Também não sei se gostaria de ver'. Mas ela entende, claro, é muito madura nesse sentido. A gente sabe o que quer para a nossa vida, e eu fico ainda mais apaixonado porque admiro o amor que ela sente pelo que faz, pelo trabalho dela", declarou.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade