1 evento ao vivo

"Chato ser gostosa", diz Sandy sobre nunca ter levado 'toco'

'Eu namorei muito pouco. Não sou parâmetro', amenizou cantora

19 jun 2017
12h02
atualizado às 13h45
  • separator
  • comentários

Depois de assumir que já teve PT de bebida alcoólica, Sandy fez mais revelações sobre sua vida em entrevista ao canal do Youtube de Matheus Mazzafera, nesta segunda-feira (19), e confessou que nunca levou um "toco". Porém, a cantora ressaltou que não teve muitas desilusões amorosas porque só teve três namorados, incluindo o marido, Lucas Lima. "Eu namorei muito pouco. Não sou parâmetro", justificou. "Essa é a minha realidade. Desculpa aí, é chato ser gostosa", brincou.

Sandy, após lamentar não ter herdado os seios da mãe, admitiu que só teve o primeiro beijo aos 14 anos com seu primeiro namorado. "Foi com 14 para 15. Eu era bem velha já. Para a minha geração era tarde até. Hoje então... as meninas estão fazendo as coisas bem precocemente. Mas eu não fui o primeiro beijo dele. Ele era bem espertinho, já tinha ficado com várias", relembrou.

Mãe de Theo, de quase 3 anos, que está prestes a entrar na escolinha, Sandy revelou que não pretende ter mais filhos. "Não quero ter mais filhos. Estou bem satisfeita com um filho só. Eu e Lucas estamos bem decididos. Não sei se isso pode mudar no futuro. Mas acho que não. Eu não tenho essa vontade. Estou bem feliz e acho que é possível criar um filho único de um jeito que ele não seja mimado, não seja sozinho, solitário e triste. Acho que dá para fazer isso. Estou tentando", disse a cantora, que restringe o tempo de TV do filho.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade