0

Sandra Annenberg parabeniza Tralli por nascimento de filha

Cesar Tralli retomou o posto de apresentador do SP1após o nascimento da primeira filha e ganhou parabéns de Sandra Annenberg

22 jul 2019
16h27
atualizado às 16h54
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Cesar Tralli retomou o posto de apresentador do "SP1" dez dias após o nascimento da primeira filha, Manuella, fruto do casamento com Ticiane Pinheiro. Substituído por Michelle Barros, ele comemorou na abertura do telejornal local da Globo. "Que alegria, que honra, que prazer estar com você aqui de volta no SP1, sempre com muito amor e muita dedicação", disse nesta segunda-feira (22).

Manuella chegou e encantou Tralli Ticiane Pinheiro e Rafa
Manuella chegou e encantou Tralli Ticiane Pinheiro e Rafa
Foto: O Fuxico

Sandra Annenberg parabenizou Cesar pela chegada da herdeira, cuja semelhança com pai impressionou internautas. "Eu queria antes só te dar parabéns pela chegada da Manuzinha! A gente já se falou pessoalmente, mas eu queria falar publicamente. Muita saúde para todas!", desejou a jornalista. "Obrigado mesmo, estou muito feliz com a Manuella. É uma bênção", agradeceu Tralli, emocionado. "Que bom, nós também", disse a apresentadora do "Jornal Hoje".

Felipe Andreoli brinca com paternidade de jornalista no 'SP1'

Apresentador da edição paulista do "Globo Esporte", Felipe Andreoli brincou com a paternidade de Cesar. "Encara um trapézio?", perguntou Tralli para o marido de Rafa Brites, ao comentar a reportagem sobre um trapezista. "Eu não encaro trapézio, mas encaro uma coisa que você encara, Tralli: bebês acordados!", respondeu o pai do pequeno Rocco, de 2 anos. "Eita, aí é malabarismo, meu amigo!", falou Cesar, aos risos. Andreoli, então, continuou zoando o colega: "Parabéns, papai fresco! Felicidades, muitas noites acordadas para você!". Encarando a rotina intensa da paternidade, o apresentador afirmou: "Já estamos aí, meu amigo, a noite toda!".

Apresentador dá conselho para Tralli

Em seguida, Felipe antecipou as futuras olheiras de Cesar. "Tem que caprichar na maquiagem, né, Tralli? Eu sei como é. Os primeiro meses são duros, mas daqui a pouco passa, tá? Fica tranquilo!", aconselhou. "Daqui a pouco passa, daqui a pouco chora um pouco menos", finalizou Tralli, bem-humorado. O jornalista também recebeu as boas-vindas de outros colegas, como o repórter Marcelo Poli e a apresentadora da previsão do tempo Jacqueline Brazil: "Parabéns, papai!".

Web comemora retorno de Cesar

Nas redes sociais, o público vibrou com o retorno de Cesar Tralli, clicado deixando a maternidade com Ticiane e Manuella. "Muita gente me parabenizando pela Manuella, que nasceu faz dez dias só", disse o apresentador enquanto lia tweets ao vivo. Uma telespectadora, que comentou a reportagem sobre vacinação contra sarampo, elogiou o jornalista. "Parabéns, papai do ano", escreveu no microblog. "Valeu, muito obrigado mesmo! Hoje minha menininha está completando dez dias", contou Cesar. "Boa tarde, papai do ano! Parabéns! Beijos para a família", destacou outra. "Estou muito feliz de estar aqui com vocês nessa nova fase da minha vida", declarou Tralli no encerramento do telejornal.

(Por Patrícia Dias)

Veja também: 

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade