0

Sandálias e botas flatform: a aposta de verão de Michael Kors na NYFW

A sandália flatform, já queridinha entre as brasileiras, foi destaque no desfile da grife na última quarta-feira! Kors encerrou a Semana de Moda de Nova York levando o salto plataforma em tiras e cadarços, que são a cara do verão 2019, com cores e estampas de todos os tipos para inspirar: vermelha, verde, branco, animal print e estampas de frutas. Para o look clássico, flatform caramelo e preto. Ankle boots também ganharam o salto no look comfy

13 set 2018
15h24
  • separator
  • comentários

A sandália flatform é estilosa, alonga a silhueta e, de quebra, combina com quase todas as peças do guarda-roupa! O salto queridinho de 2018, que também aparece no tênis compondo looks comfy e caiu no gosto até de quem não curte salto alto, também apareceu na bota versão ankle boot e promete continuar como tendência na primavera e no verão do ano que vem. A grife Michael Kors, que desfilou na última quarta-feira (12) na New York Fashion Week, apostou nos calçados em diferentes versões, cores e estampas, combinando com os summer looks para acompanhar a trend de peças florais já apontada por outras grifes na NYFW. Para as fãs das botas, elas também apareceram com um acabamento vinil e uma pegada esportiva por causa do salto plataforma, com estampas alegres e bem fresh.

Vermelho, verde e rosa são destaque na flatform

Quer adaptar as flatforms para o verão brasileiro? Saiba que o formato escolhido pela grife é bem parecido com os usados aqui: salto plano alto, com duas ou três tiras grossas, além do formato em cadarço imitando o estilo gladiador. Sobre cores, nós já adiantamos aqui que vermelho, rosa e tons neon de verde, laranja e amarelo prometem bombar nos meses mais quentes do ano, e Kors também seguiu essa vibe de tons fortes com flatforms lisas nessas cores ou com estampas de frutas como limão e melancia, além do animal print. A inspiração é uma dica para deixar os looks de verão mais divertidos e frescos, principalmente com bolsas grandes de palha arrematando a produção de calor.

Flatform nas cores caramelo e preto compõe look festa

Além das cores acesas e intensas, Michael Kors mostrou que as flatforms também podem compor looks de festa durante o verão. Sandálias em tons de caramelo e preto deixam o visual mais chique e elegante: a preta de tiras duplas, por exemplo, foi usada pela top Gigi Hadid com um vestido longo preto na passarela. Já a sandália caramelo com salto de palha e cadarço da mesma cor foi combinada com saia midi floral, inspiração para casamentos ou festas mais chiques durante os dias quentes, e também com vestido branquinho curto de festa.

Ankle boot plataforma com mood comfy pro verão

Juntos com as sandálias flatforms, as ankle boots, as botinhas de cano curto, também atraíram holofotes no desfile da grife por aparecerem com o salto plataforma, só que mais sutil. O estilo lançado tem uma pegada de tênis, que também fazem sucesso entre as fashionistas por serem confortáveis como o salto flatform - e, por isso, garantem uma produção esportiva, mostrando que dá para unir conforto e estilo com as botinhas no verão. Kors escolheu as cores preta, branca e verde para compor um look mais fresquinho, combinando com peças de roupa como vestidos florais e conjuntinhos de short e cropped coloridos.

(Por Beatriz Doblas)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade