1 evento ao vivo

'Salve-se Quem Puder': filhos de Alan fazem armadilha e pai dá selinho em Kyra

Nos próximos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder', Kyra (Vitória Strada) se torna a nova vítima das brincadeiras dos filhos menores de Alan (Thiago Fragoso). A atrapalhada babá escorrega várias vezes em um gel colocado por Mosquito (Ygor Marçal) e Queen (Alice Palmar). O advogado ao chegar em casa também cai e ao tentar ficar de pé acaba dando um 'selinho' em Kyra

13 fev 2020
11h25
  • separator
  • 0
  • comentários

Kyra (Vitória Strada) vai dar um "selinho" em Alan (Thiago Fragoso) nos próximos capítulos da novela "Salve-se Quem Puder" ao ser vítima de uma brincadeira dos filhos dos advogados. As cenas irão ao ar na próxima quinta-feira (20) na trama das sete, antecipa o portal ArteBlitz. Após dar com a língua nos dentes e contar a Ignácio (Otávio Augusto) sobre a "morte" de Alexia (Deborah Secco), a atrapalhada advogada conquista o idoso e, dessa forma, acaba contratada por Alan para cuidar dos seus três filhos adotivos, Tarantino (Daniel Rangel), Mosquito (Ygor Marçal) e Queen (Alice Palmar).

Filhos de Alan largam ratinhos no quarto de Kyra

Sem vontade nenhuma de terem uma nova babá, os filhos mais novos de Alan armam todas para afugentar cada candidata que aparece. Com carta de recomendação de Alexia, Kya/Cleyde implora para ser contratada e acaba ficando com a vaga. Só que Mosquito e Queen não desistem de armar para a nova babá depois que a noiva de Rafael (Bruno Ferrari) chamou os ratinhos de estimação das crianças de "monstros". A dupla larga Madonna e Justin Bieber em um quarto com Kyra, que corre com medo, aproveitando que a casa está sem luz.

Kyra cai no chão várias vezes em plano dos filhos de Alan

Sobrevivente de furacão e tempestade que passou por Cancún, a decoradora atrapalhada nem percebe que é vítima de outra brincadeira das crianças. Kyra escorrega e cai após descer a escada. "Que isso, óleo, gel? Que nojo! E quem mexeu nos móveis? Queen? Mosquito?", pergunta ao notar que tudo está cercado de uma meleca. A protagonista da trama de Daniel Ortiz tenta ficar de pé, porém cai de novo, outra vez e novamente. "Como vou sair daqui?...Vou ficar toda roxa... Socorro!", pede sem parar de ir ao chão e fazer a alegria dos pequenos, que observam tudo pela fresta da porta. "Que que colocaram nesse chão?", pergunta toda suja. A filha de Agnes (Carolina Kasting) novamente chama por Mosquito e Queen, só que os dois fingem não ouvir.

Alan também cai em armadilha dos seus filhos

Nesse momento, Alan entra e estranha ver a arrumação diferente da sua casa. "Cheguei! Ué, por que os móveis tão assim?", pergunta, sendo alertado pela nova babá dos seus filhos: "Cuidado, seu Alan!". Só que o advogado também escorrega e cai. "Ai! Cleyde, o que aconteceu aqui?", pergunta o primo de Alexia, que assim como Kyra ganhou nova identidade e visual após testemunhar a morte de Vitório (Ailton Graça). "Pergunta pros seus filhos!", aponta a decoradora de forma sincera. "O chão tá derrapando. Isso é cera?", quer saber ele após cair ao tentar ficar de pé. "Parece óleo de cozinha também... E deve ter gel misturado, sei lá", responde a rival de Renatinha (Juliana Alves). De novo, os dois tentam levantar, mas não conseguem.

Alan se diverte com beijo em Kyra

O advogado decide pegar umas folhas de papel da sua pasta para colocar no chão e, assim, tentar não escorregar. "Segura firme... Equilibra na minha mão", pede, acrescentando: "Desculpa meus filhos. Devia ter desconfiado que tavam preparando alguma pra você!". Quando a luz volta, Kyra festeja e junto com Alan acabam perdendo o equilíbrio e a decoradora cai sobre o advogado. E aí dão o "selinho". Os dois ficam assustados, mas mesmo assim não se soltam. "Desculpa, seu Alan! A culpa é dessa melecada que os garotos fizeram no chão", responde Kyra ao ficar de pé. "Claro... Ninguém tá dizendo que cê me... Cê sabe... Não, de jeito nenhum!", responde o pai de três, mexido com o beijo. No final, o primo de Alexia acaba se divertindo com a nova "arte" dos filhos e nota a reação de Kyra. "A gente nunca teve uma babá com tanto senso de humor. As outras já iam tar xingando as crianças, me xingando. Cê levou na esportiva", aponta.

Leia também sobre a novela "Éramos Seis": saiba qual é o final de Clotilde e Isabel aproveita viagem da mãe para transar com Felício

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade