0

'Salve-se Quem Puder': desconfiada, Helena resolve levantar o passado de Luna

Nos próximos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder', Helena (Flávia Alessandra) decide dar um fim nas dúvidas que tem em relação a Luna/Fiona (Juliana Paiva) e decide investigar a vida da fisioterapeuta, sem desconfiar que a garota é sua filha. Mas a investigação da empresária não leva em nada, revoltando-a. 'Não é possível que vocês não tenham uma informação sequer a respeito dessa moça', dispara

27 fev 2020
17h10
  • separator
  • 0
  • comentários

Na novela "Salve-se Quem Puder", Helena (Flávia Alessandra) não esconde que sente algo cada vez que se depara com Luna (Juliana Paiva). Sem sequer imaginar que a fisioterapeuta é a filha a quem abandonou quando criança, a empresária resolve investigar a vida da jovem em cenas que vão ao ar dia 3 na trama das sete, antecipa o portal ArteBlitz. Para ter alguma notícia a mais de Luna, agora trabalhando também como fisioterapeuta de Téo (Felipe Simas), Helena recorre a Vicky (Mila Carmo). "Por favor, Vicky... Eu sei que você e a Fiona ficaram amigas. Alguma informação você deve ter...", inicia a loira.

Interesse de Helena em Luna/Fiona preocupa Vicky

A fala da patroa deixa Vicky abalada e ela não esconde a aflição. "A Fiona fez alguma coisa errada, dona Helena?", questiona. A mulher de Hugo (Leopoldo Pacheco) acalma a jovem usando o enteado, cada vez mais próximo de sua filha: "Não, não fez... Mas ela agora é fisioterapeuta do meu filho. O Téo cismou em contratar a moça mesmo sem nenhuma referência". "Ela deve ter deixado um currículo com vocês...", aponta a também madrasta de Micaela (Sabrina Petraglia), alvo de descriminação por parte do pai. Só que é em vão a procura por algo sobre Luna. "Não deixou, não, dona Helena. A Fiona não é funcionária fixa da cantina, só cobre folga dos funcionários", diz Vicky.

Helena se revolta com falta de informações da filha, Luna/Fiona

E Helena mostra-se decidida a descobrir qualquer coisa que a leve até Luna/Fiona, uma das três sobreviventes do furacão que atingiu Cancún no começo do folhetim de Daniel Ortiz. "Não é possível que vocês não tenham uma informação sequer a respeito dessa moça. O endereço dela?", cobra. A funcionária, então, revira a pasta de Luna/Fiona em busca de algo, mas é em vão. "Nada, dona Helena, só o celular dela... Seu Baggio (Amauri Reis) falou que não vai registrar a Fiona, aí não pediu mais dados", diz, revoltando a empresária. "Alguma informação ele precisa ter!", dispara.

Helena rejeita conselho de Vicky e dispara: 'Sou a dona disso aqui'

Para defender Luna/Fiona, Vicky tenta botar tudo em panos quentes. "Se a senhora me permite... A Fiona parece que é boa gente... Honesta... Acho que a senhora pode confiar nela", aconselha sem sucesso. "Vicky, agradeço sua atenção... Mas quem vai decidir se posso ou não confiar nela sou eu... Obrigada... (ela vai saindo e volta) Ah... E nada de comentar sobre a nossa conversa com a Fiona.. Ela pode ser sua colega de trabalho, mas eu sou a dona disso tudo aqui", diz. Ao deixar a garçonete sozinha, Vicky respira, aflita.

Leia também sobre a novela "Éramos Seis": filho faz Clotilde despertar ira da vizinhança e Julinho tenta perdão de Lili

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja também:

Romana Novais retoma rotina fitness e exibe shape após nascimento de Ravi
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade