3 eventos ao vivo

'Salve-se Quem Puder': Alexia é surpreendida por Zezinho.'Me apaixonei por você'

Nos próximos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder', Zezinho (João Baldasserini) toma coragem e faz uma declaração de amor para Alexia (Deborah Secco) após se humilhar. 'Tô apaixonado por ocê...', dispara o caipira. Mas a amiga de Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) faz ele parar. 'Não repete! É que eu... Não sei se quero escutar!', pede a atriz em cenas que irão ao ar dia 22

14 fev 2020
12h16
  • separator
  • 0
  • comentários

Na novela "Salve-se Quem Puder", Zezinho (João Baldasserini) e Alexia (Deborah Secco) vivem às turras e o caipira já levou um tapa da atriz ao lhe dar um beijo. Nos próximos capítulos da trama das sete, o filho de Ermelinda (Grace Gianoukas) irá tomar coragem e vai se declarar para a prima de Alan (Thiago Fragoso), com quem Kyra (Vitória Strada) irá trocar um "selinho". Em cenas antecipadas pelo portal ArteBlitz e que irão ao ar no sábado de Carnaval (22), a atriz acaba balançada com a declaração de Zezinho, que recebeu em sua casa ela e as amigas após entrarem no Programa de Proteção à Testemunha.

'Alexia nunca ligou pra nóis', admite Zezinho

Para desmascararem Renzo (Rafael Cardoso), Alexia e Kyra decidem fotografar a identidade do vilão, mas por pouco não são presas. A intenção das duas e Luna (Juliana Paiva), humilhada pela mãe ao descobrir que ela trabalha no empório, é que dessa forma se chegue ao nome de Dominique (Guilhermina Guinle), assassina de Vitório (Aílton Graça). Com a chance de ver Alexia ir embora, Zezinho não esconde sua tristeza e desabafa com a galinha Filipa. "A verdade é que Alexia nunca ligou pra nóis", pondera. Nesse meio tempo, o caipira é surpreendido pela chegada do seu amor. "Em alguns dias o Programa de Proteção vai acabar e volto a ser Alexia. E a gente nunca mais se vê, né?", lembra a agora Josiane.

Zezinho se humilha e deixa Alexia abalada

O filho de Ermelinda segue reclamando do futuro. "Cê vai voltar pra sua família, fazer sua novela, ficar famosa. E eu vou voltar pra roça, pra minha vidinha", diz. "Mas com a sua mãe eu faço questão de manter contato! Ela sempre foi um doce comigo", dispara Alexia, jogando balde de água fria no rapaz. Magoado, Zezinho se menospreza. "Comigo não, né? Entendi... Num se preocupa, que eu nunca vou te procurar. Num quero que uma estrela passe vergonha sendo vista ao lado de um caipirão que nem eu...", aponta ele, que nunca escondeu a paixão pela jovem. A atriz acaba sentindo a fala do jovem. "Também não é assim, Zezinho. Se um dia cê me procurar, é claro que não vou virar a cara", garante.

'Me apaixonei por ocê', admite Zezinho a Alexia

O caipira então passa a olhar atentamente para Alexia. "É que eu me enganei. Achei que ocê era fracote. Que ia se dobrar pelo encanto do bandido. E no fim, ocê que vai botar ele na cadeia. Descurpa por pensar mal d'ocê", fala. "Pois é, nem eu achava que ia ser tão forte. Zezinho... Desculpa, se eu fui grossa com você em algum momento. É que cê me irrita às vezes. Mas eu sei que aí dentro tem um coração bom", responde a atriz tocando no peito do filho de Ermelinda. Ele toma coragem e incentivado pela artista, enfim se declara. "Tô apaixonado por ocê...", assume. "Peraí, Zezinho, calma... Não entendi direito... Que foi que cê disse?", questiona a atriz. "Que eu me apaixonei por ocê, Alexia. Quer que eu repita? Eu tô apaixo...", completa, sendo interrompido por ela. "Não! Não repete! É que eu... Não sei se quero escutar!", pede.

'Alexia, por mim, a gente ficava junto', afirma Zezinho

Só que o caipira resolve colocar para fora todos os seus sentimentos, deixando Alexia atenta. "Imagina! Atuar é o seu sonho... E quando a gente ama muito uma coisa não tem como fazer ela mal. Já vi ocê cantar, lembra? É de arrepiar... Que nem agora, que tô pertinho d'ocê", fala, chegando cada vez mais perto dela. Só que Alexia o afasta: "Para! Sai, Zezinho! Não fala mais nada!". "Já abri meu coração. Cê já sabe como eu me sinto. Que por mim, a gente ficava junto. Sei que ia ser complicado, mas a gente podia dar um jeito. Então, o que que cê me diz?", pergunta ele, deixando a atriz sem saber o que dizer.

Leia também sobre a novela "Éramos Seis": Lúcio e Alfredo brigam por Inês e Isabel faz sexo com Felício

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade