0

Salma Hayek exibe penteado com fios brancos e vestido de paetês no Oscar 2018

Aos 51 anos, atriz apostou em coque baixo com mechas soltas, penteado solto e vestidos Gucci neste domingo (4)

5 mar 2018
12h15
atualizado às 12h24
  • separator
  • 1
  • comentários

Salma Hayek entrou para o time de artistas que não escondem os fios de cabelo branco. Para sua passagem no tapete vermelho do Oscar 2018, a maior premiação de cinema que aconteceu neste domingo (4) e teve o filme "A Forma da Água" como o maior vencedor da noite, a atriz de 51 anos exibiu o cabelo preso em um coque baixo e com mechas soltas nas laterais do rosto, deixando em evidência os fios naturais sem pintar.

Salma Hayek exibiu fios de cabelo branco durante o Oscar 2018, premiação de cinema que aconteceu neste domingo, dia 4 de março de 2018 , em Los Angeles, nos Estados Unidos
Salma Hayek exibiu fios de cabelo branco durante o Oscar 2018, premiação de cinema que aconteceu neste domingo, dia 4 de março de 2018 , em Los Angeles, nos Estados Unidos
Foto: Getty Images / PurePeople

Atriz usou looks Gucci em premiação e festa

Enquanto Nicole Kidman chamou atenção ao usar vestido azul da grife Armani Privé com superlaço, Salma Hayek apostou no brilho para compor suas produções de gala: os dois looks usados pela atriz indicada à melhor de sua categoria em 2003 pelo filme "Frida" contavam com pedrarias como acabamento final. Para o Oscar, ela usou um modelito Gucci lilás com babados, paetês e uma cascata de cristais no colo, ombro e costas. Já para o Vanity Fair Oscar Party, baile que ocorre após a premiação, ela, usando o cabelo solto e levemente ondulado, apareceu usando um vestido Gucci and Dapper Dan Collaboration rosé e dourado de material já brilhoso e com detalhes em pedras e pérolas.

Estilosa! Emma Stone usou blazer e calça no Oscar

Emma Stone provou ser possível ser elegante e ter muito estilo mesmo sem estar usando vestidos de gala. A atriz escolheu um blazer vinho cintilante com cinto rosa fúcsia e calça skinny de cetim azul marinho feito com exclusividade pela grife Louis Vitton para prestigiar a premiação.

Jennifer Lawrence pulou cadeiras para falar com Meryl Streep

Antes de ser iniciada a entrega de estatuetas do Oscar 2018, Jennifer Lawrence se esforçou para conversar com Meryl Streep. A norte-americana segurou as pontas de seu vestido metalizado da marca Dior com uma mão e, enquanto carregava uma taça de vinho com a outra, pulou as cadeiras do teatro Dolby, em Los Angeles, para cumprimentar a veterana. Jennifer Lawrence, que já caiu em duas edições do evento - em 2013 , nas escadarias enquanto se encaminhava para receber o título de melhor atriz pela atuação no filme "O Lado Bom da Vida", e em 2015 , no red carpet - também aproveitou a oportunidade para conversar com Salma Hayek e Woody Harrelson.

Veja também:

Fabricar estatuetas do Oscar é produção digna de premiação

 

PurePeople
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade