0

Safadão se defende de indireta de Gusttavo Lima: nada a ver

Wesley Safadão negou ter a intenção de prejudicar Gusttavo Lima após ver um post nas redes sociais em que era apontado como a razão do desabafo do marido de Andressa Suita sobre sua agenda de shows. 'Eu procurei saber se está acontecendo algum problema entre nós e Gusttavo Lima. Meu empresário disse que não, que inclusive tem uma reunião para marcar parcerias', disse.

15 jul 2019
19h16
atualizado às 19h30
  • separator
  • 0
  • comentários

Wesley Safadão decidiu gravar um vídeo no Instagram Stories para explicar que não está envolvido em qualquer polêmica com Gusttavo Lima: no fim da semana passada, o marido de Andressa Suita afirmou, na mesma rede social, que estava sendo alvo de perseguição da concorrência, sem citar nomes. Após ver uma publicação na web que o envolvia na polêmica, o cearense preferiu se posicionar. "Não tenho nada a ver com confusão de ninguém. Não quero prejudicar ninguém. Não cresci e não cheguei onde eu estou cheguei prejudicando ninguém. Deus sabe disso", iniciou o dono do hit "Igual a Ela Só Tem Uma".

Gusttavo Lima ganha resposta de Wesley Safadão após indireta sobre perseguição em vídeo nesta segunda-feira, dia 15 de julho de 2019
Gusttavo Lima ganha resposta de Wesley Safadão após indireta sobre perseguição em vídeo nesta segunda-feira, dia 15 de julho de 2019
Foto: PurePeople

Evento no Ceará terá outros grandes nomes

Segundo o cantor, visitado por um fã especial em sua casa após virar tema de aniversário do menino, o evento que seria o centro da polêmica receberá vários nomes importantes. "Gente, a Expo Crato é um evento aqui no Ceará que são dez dias de festa. Estão lá Jorge & Matheus, Anitta, Marilia Mendonça... Todos os artistas que você imaginar vão estar lá, cada um cantando no seu dia, e estão dizendo que eu é que estou querendo causar confusão", disse Safadão, cuja agenda sofreu uma breve pausa após a morte do amigo Gabriel Diniz.

Cantores podem gravar música juntos

Ainda de acordo com o artista, os "choques de agenda" acontecem nos estados em que os eventos não estão sob controle da mesma produtora, como Rio de Janeiro e São Paulo, por exemplo. "A minha não é a do Gusttavo, não é a do Jorge, e, às vezes, acontece de ter choque de agenda mesmo. Isso é normal, não tem como. Mas a intenção nunca é prejudicar. Eu procurei saber se está acontecendo algum problema entre nós e Gusttavo Lima. Meu empresário disse que não, que inclusive tem uma reunião para marcar parcerias", disse sobre o "embaixador", como Gusttavo é carinhosamente chamado pelos fãs. Para Safadão, tal perspectiva só acrescentaria na carreira dos dois, conhecidos pelos shows com longa duração. "Eu vou ganhar muito, Gusttavo vai ganhar muito e o público vai se divertir para caramba", opinou o forrozeiro, com quem Mileide Mihaile revelou desejo de se reconciliar em processo judicial.

Comportamento na web não afeta Safadão: 'Não me preocupei'

No vídeo, Safadão indica ainda o que acredita ter sido o motivo do desabafo do colega de trabalho. "Nos bastidores, está acontecendo um probleminha de um show do Gusttavo em Goiânia, e deve ser por isso que ele pode ter postado. Em Brasília também aconteceu isso", relatou o cearense. Ele ainda esclareceu que o unfollow de Gusttavo Lima na mesma rede social não o incomodou. "Eu soube disso tem mais de um mês, e não me preocupei. Isso é irrelevante. Eu sigo o Gusttavo e não vou deixar de segui-lo. Eu não tenho concorrente, eu sou meu próprio concorrente", disse Safadão, comparado ao filho mais velho, Yhudy, em foto recente na web. Veja o registro completo acima!

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade