0

Sabrina Sato veste Zoe com uniforme de time personalizado: 'Minha corinthiana'

A filha de Sabrina Sato e Duda Nagle herdou da mãe a paixão pelo time paulista: em vídeo compartilhado pela apresentadora de Record TV no Instagram Stories, a menina de 1 ano apareceu toda animada com uniforme do Corinthians. Sabrina, além de torcedora do clube, é rainha de bateria da Gaviões da Fiel, agremiação paulista que o representa no Carnaval. Confira!

13 jan 2020
15h41
atualizado às 15h49
  • separator
  • 0
  • comentários

Sabrina Sato se divertiu com um look esportivo colocado por ela na filha, Zoe, de 1 ano: em vídeo no Instagram Stories, a artista mostrou a menina - que já visitou uma das aulas de samba da mãe famosa - brincando em casa com um uniforme personalizado do Corinthians. "Adorei seu uniforme! É com seu nome, Zoe... Ô minha corintiana favorita!", exclamou a apresentadora, fã de looks combinando com a herdeira.

Zoe desenha e pais festejam: 'Artista!'

Ainda no vídeo, a pequena apareceu fazendo desenhos em uma caixa de papelão. "Olha, pintou! Zoe artista, é uma artista essa menina", elogiou Duda Nagle, pai de Zoe e noivo de Sabrina Sato. Diante de gritinhos da menina animada com os traços, a paulista a questionou. "Você está pintando? Que legal!", completou Sabrina. Confira na galeria acima o vídeo completo.

Apresentadora rebateu crítica de internauta: 'Ela não para mais de chapéu'

Nos primeiros dias do ano, Sabrina Sato curtiu dias de folga com a família na Bahia e uma postagem em que ela aparecia de chapéu com a menina foi criticada por uma internauta. "A mamãe de chapéu e a bebê sem proteção", escreveu a seguidora. Pouco tempo depois, a rainha de bateria da Gaviões da Fiel - escola na qual brilhou no último fim de semana com look de franjas - não deixou a internauta sem resposta. "Ela estava com protetor sim. Jamais deixaria sem. Nessa idade ela não para mais de chapéu e nem de óculos. Eu coloco e ela tira", justificou a artista, ainda aconselhando: "Feliz Ano Novo para você e sua família. E que em 2020 você pratique a empatia ao próximo. Se colocar no lugar de outra mãe é muito importante".

'Não existe comparação', afirma Aline Riscado

Nova rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, Aline Riscado rejeitou comparações com Sabrina, antiga rainha de bateria e, atualmente, dona do posto de rainha da escola na agremiação da zona Norte carioca. "Não existe comparação para duas pessoas, duas mulheres, completamente diferentes. Me inspiro muito na Sabrina. Quando começaram polemizar e criar uma situação de que eu tinha roubado o lugar dela, fiquei muito triste, porque é uma pessoa de quem eu quero estar próxima - e não ser inimiga, como tentaram criar", afirmou a modelo ao "G1". Segundo Aline, a mãe de Zoe é uma de suas inspirações no samba. "A Sabrina é uma referência de carisma e de estilo no carnaval. É uma honra substituí-la - e alguém tinha que fazer isso", alegou.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade