1 evento ao vivo

Sabrina Sato usa look com mais de 3 mil espelhos na Sapucaí: 'Roupa como arte'

A apresentadora Sabrina Sato foi um dos destaques do camarote N1 com uma produção artesanal: o look Carlota Costa foi feito à mão por 12 pessoas em 15 dias e contava com milhares de pastilhas de espelho. 'Uma das coisas que eu mais gosto no Carnaval é a montação. Essa coisa de seis meses antes, começar a pensar nos looks...', entregou a musa em entrevista ao Purepeople.

1 mar 2020
10h16
atualizado às 10h37
  • separator
  • 0
  • comentários

Sabrina Sato voltou ao Rio de Janeiro para o desfile das Campeãs neste sábado (29). Dona de produções poderosas nos camarotes e também na Avenida, onde fez sua estreia como Rainha da Escola da Vila Isabel, a apresentadora apostou em um look poderoso Carlota Costa com mais de 3 mil pastilhas de espelho, feito à mão por 12 pessoas em 15 dias. O styling ficou por conta de Pedro Sales e a beleza, de Krisna. "O Pedro está comigo a dois anos e a gente criou junto esse look de espelhos", conta a apresentadora ao Purepeople no camarote CarnaUOL Nº1.

Roupa tem truque para não mostrar demais: 'Tapa-sexo'

A fantasia escolhida pela musa deixava boa parte do corpo à mostra: na parte de trás, apenas o bumbum era coberto com as pastilhas, evidenciando as costas definidas da artista. Pela frente, ele era recortado na altura da cintura e assimétrico no comprimento. Sabrina, inclusive, tinha um truque para não mostrar demais com o look: "Estou de tapa-sexo e calcinha... para não ter risco de sair nada para fora!".

'Vejo a roupa como arte', argumenta Sabrina

Apaixonada por moda, a futura comandante do "Domingo Show" - programa no qual estreia no dia 8 de março - explica que adora a preparação pré-Carnaval. "Uma das coisas que eu mais gosto no Carnaval é a montação. Essa coisa de seis meses antes, começar a pensar nos looks, depois começar a provar e também surpreender as pessoas. Carnaval é fantasia também! E essa preparação antes é muito gostoso... coloco um samba, um funk e começo a dançar!", garante a mãe de Zoe, pequena que parece ter herdado da famosa o gosto pelas fantasias. A paixão por roupas, aliás, também veio para Sabrina por conta de sua família: "Gosto de investir (nas fantasias)! Eu sou neta de costureira, de alfaiate. Gosto de moda e vejo a roupa como arte".

Artista valoriza corpo após maternidade: 'Mais formas'

A musa ainda apontou o que via de diferente em sua silhueta após a chegada da herdeira. "O metabolismo mudou depois da gravidez, não emagrece mais fácil como antes. Eu fiz uma dietinha, diminui o doce. Mas agora já estou comendo! Não consegui malhar tanto por conta das gravações, mas estou gostando muito do meu corpo. Ganhei mais formas depois que virei mãe, ganhei mais bumbum", lista. Noiva de Duda Nagle, ela comentou a ausência do ator na folia: "Duda está cuidando da Zoe. Ele já não gosta muito de Carnaval e ainda está rodando filme. Mas ele é muito tranquilo, olha aqui ele com a Zoe".

(Apuração de Rahabe Barros e texto por Marilise Gomes)

Veja também:

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade