0

Sabrina Sato volta a malhar e tranquiliza sobre gravidez

Com gravidez de risco, apresentadora passou três meses sob observação e praticando apenas caminhadas

4 jun 2018
08h36
atualizado às 11h01
  • separator
  • 6
  • comentários

Com gravidez de risco, Sabrina Sato manteve cuidado no primeiro trimestre e foi liberada apenas para fazer caminhadas. Neste domingo (3), a apresentadora retomou a prática de atividades físicas e comemorou compartilhando uma foto ao lado do noivo, Duda Nagle, em seu Instagram: "Hoje voltei aos treinos com a liberação da minha médica. Foi tão bom, me fez tão bem e já estava na hora, já que o popô tá crescendo junto com a barriga. Né, papai?". Na rede social, uma fã mostrou preocupação: "Mas essa gravidez não era de risco?". "Com a ajuda dos médicos, repouso mais de um mês e orações de todos, passado os três meses, minha gestação está ótima, graças a Deus. Obrigada pela preocupação", tranquilizou a artista.

Sabrina Sato volta aos treinos após liberação médica e comemora
Sabrina Sato volta aos treinos após liberação médica e comemora
Foto: Instagram / PurePeople

Apresentadora dispensa usar roupas de grávida: 'Empoderamento'

No quarto mês de gravidez, Sabrina gravou entrevista para o canal de Youtube da sogra, Leda Nagle, e contou que não pensa em adotar roupas para gestantes: "Eu não gosto de roupa de grávida. Eu estou lutando pelo empoderamento da grávida. A grávida tem o direito de usar a roupa que ela quiser. E chegaram muitas roupas de grávida lá em casa". "Gosto do jeito que você brinca com as roupas e acho que você vai brincar com as roupas de grávida. Você não precisa usar uma batinha e uma calça com elástico necessariamente. Você já está brincando com esse jeans com alfinete", observou a jornalista.

Artista planeja nascimento da filha: 'Parto natural'

Sabrina e o noivo já estão planejando o nascimento da filha e a apresentadora entregou um desejo: "Eu falo para minha médica o tempo inteiro também é que eu quero ter parto normal, eu queria humanizado, em casa, mas ela está querendo fazer aqui no hospital". Como a família vai aumentar, os dois estão fazendo uma reforma na casa onde vão morar: "Estou para me mudar, estou fazendo nosso apartamento. Só que eu não sabia (da gravidez), não mandei fazer quarto de bebê ainda. Agora tenho que construir um quarto do lado do meu porque eu tinha colocado um de visita".

(Por Tatiana Mariano)

PurePeople
  • separator
  • 6
  • comentários
publicidade