2 eventos ao vivo

Sabrina Sato prestigia baile amfAR de bengala após acidente: 'Uma boa causa'

Engajada em causas sociais, a apresentadora da Record foi homenageada no leilão de gala e elogiou o namorado de Bruna Marquezine: 'Neymar é incrível porque ele é craque não só do futebol, mas na vida. Ele também marca gols no trabalho social'. No evento, a japonesa chegou acompanhada do noivo exibindo seu look de plumas curto da grife francesa Yves Saint-Laurent

14 abr 2018
10h53
atualizado às 11h59
  • separator
  • comentários

Com joelho machucado após queda em caminhada, Sabrina Sato não deixou de prestigiar mais uma edição do Baile da amfAR - ONG dedicada à pesquisa e prevenção da Aids -, realizado na casa do empresário Dinho Diniz, em São Paulo, na noite desta sexta-feira (13). Acompanhada e aos cuidados do noivo, Duda Nagle, a apresentadora, com look curto Saint Laurent, disse estar em repouso. "Estou fazendo muita fisioterapia. Não estou indo pra balada, estou tomando antibiótico. Não podia nem tirar a bota ortopédica, mas estou aqui por uma boa causa. Estou feliz e honrada pela homenagem", festejou a garota-propaganda da Alto Giro.

Apresentadora elogia Neymar: 'Craque do futebol e na vida'

Sabrina chegou à cerimônia momentos antes de Neymar, também homenageado pelo leilão de gala. No evento, a japonesa exaltou o jogador do Paris Saint-Germain, que continua andando com a ajuda de muletas e ganhou beijos de Bruna Marquezine no hall da entrada. "Neymar é incrível porque ele é craque não só do futebol, mas na vida. Ele também marca gols no trabalho social", enalteceu ao "UOL". No roll de ofertas exclusivas, ela teve uma sessão de fotos ao lado do atleta - feita ela fotógrafa alemãEllen von Unwerth - arrematada por US$ 25 mil, cerca de R$ 85 mil, pelo próprio anfitrião da noite, Dinho Diniz.

Sabrina Sato quer ser mãe em breve e anuncia: 'Já tirei até o DIU'

Em recente entrevista à colunista Marina Caruso, do jornal "O Globo", Sato revelou ter tido noção da gravidade da doença ainda cedo. "Quando eu era criança, em Penápolis, o Papai Noel da cidade e minha babá foram alguns dos amigos da família que não me viram crescer porque morreram de Aids", lamentou. Há dois anos em um relacionamento com o ator Duda Nagle, Sabrina está ansiosa para se tornar uma mãe coruja. "Não vejo a hora de engravidar. Já tirei até o DIU", entregou.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade