0

Sabrina posa com maiô cavado: '1ª vez depois da Zoe nascer'

A apresentadora da RecordTV ganhou elogios de anônimos e famosos, como Eliana, Solange Almeida e Barbara Evans na foto postada nesta sexta-feira (08). Uma internauta elogiou a silhueta da rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel e da Gaviões da Fiel e recebeu dela uma explicação para as curvas poderosas. 'Peitão cheio de leite', respondeu Sabrina, em tom bem-humorado.

8 fev 2019
22h07
atualizado às 22h23
  • separator
  • comentários

Sabrina Sato apareceu com um maiô multicolorido e neon, trend que tem mostrado toda sua força nesta temporada, em foto compartilhada nesta sexta-feira (08). Ao anunciar um evento de beleza do qual participaria, a apresentadora contou que desde o nascimento da filha, Zoe, ainda não havia experimentado uma produção de beachwear. "Gente... primeira vez que coloco um biquíni depois da Zoe nascer!", afirmou.

Amigas famosas elogiam Sabrina: 'Mais gata ainda'

Na postagem, anônimos e famosos encheram a mamãe de primeira viagem de elogios. "Tá mais gata ainda, amiga!", escreveu Eliana, cuja semelhança com a caçula, Manuela, impressionou fãs em foto recente. "Maravilhosa", definiram Solange Almeida e Barbara Evans. Outra fã escreveu: "Que corpo! Linda demais!". Algum tempo depois, a rainha de bateria da Vila Isabel e da Gaviões da Fiel, explicou a silhueta nova. "Peitão cheio de leite", escreveu Sabrina, confiante para o primeiro Carnaval com a herdeira.

Apresentadora vai doar leite: 'Já comecei a armazenar'

Clicada usando um sling estiloso de animal print para segurar a filha, Sabrina relatou, anteriormente, que está produzindo mais leite do que a filha consome e, por isso, decidiu fazer doação. "Sempre penso nas mães que são muitas e são super mamães, que tentaram de tudo, passaram por muitos momentos difíceis de dor, julgamento e frustração e infelizmente não conseguiram amamentar. Isso nunca mudará a relação linda que terá com o seu filho. Essas mães me emocionam, porque elas não desistem, enfrentam tudo pelos seus filhos. E penso também nos bebês que precisam do leite materno. A vida foi tão generosa comigo, com esse presentão chamado Zoe que eu só posso agradecer e aprendi que amamentar é doar. Então eu quero doar amor pra essas mamães e bebês através do meu leite. Já comecei a armazenar leite pra Zoe e também para doar para o banco de leite. Quero incentivar todas vocês mamães a fazerem o mesmo, lembrando que o leite que alimenta nosso bebê pode salvar a vida de outro bebê também", escreveu.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade