0

Sabrina Sato posa com filha, Zoe, no colo após ensaio de Carnaval: 'Minha força'

Depois de participar do ensaio técnico da Gaviões da Fiel na noite de sábado (09), Sabrina compartilhou um clique fofo com a filha, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle, no colo. 'Minha força... meu amor', legendou. No Instagram Stories, também mostrou o lookinho da bebê em detalhes. Neste domingo (10), ela viaja para o Rio de Janeiro para o ensaio de rua da Unidos de Vila Isabel.

10 fev 2019
12h03
  • separator
  • comentários

Mãe coruja da filha, Zoe, Sabrina Sato postou um novo clique com a bebê neste domingo (10): depois de cair no samba no ensaio técnico da Gaviões da Fiel, escola de São Paulo da qual será rainha de bateria no Carnaval 2019, a apresentadora destacou a importância da herdeira em sua intensa rotina. "Minha força... meu amor". No Instagram Stories, Sabrina ainda filmou o lookinho da filha, fruto de sua relação com Duda Nagle: animada, a bebê de 3 meses vestia um body vermelho de poá branco. Na noite de hoje, Sabrina volta aos ensaios para a folia e desfile no ensaio de rua da Unidos de Vila Isabel, no Rio.

'Primeira vez depois de Zoe nascer', afirma sobre clique de maiô cavado

Apaixonada pelo mundo fashion, Sabrina Sato apareceu usando um maiô supercavado e neon em postagem recente. "Gente... primeira vez que coloco um biquíni depois da Zoe nascer!", revelou a mamãe de primeira viagem. Nos comentários, amigas famosas deixaram elogios. "Tá mais gata ainda, amiga!", exclamou Eliana. "Gatassa", brincou Adriane Galisteu. E, ao que tudo indica, Zoe vai herdar o gosto por moda da mamãe: com poucos meses de vida, ela já tem aparecido cheia de estilo, como em um sling com animal print avaliado em R$ 3 mil.

Sabrina destaca apoio da mãe, Kika: 'Abandonou a vida dela'

Assim como Duda Nagle, a mãe de Sabrina Sato, Kika, tem a apoiado diante da intensa rotina desde que retomou o trabalho. Na web, ela agradeceu à matriarca dos Sato Rahal em vídeo. "A melhor filha do mundo e a melhor mãe do mundo... Tá me ajudando tanto, tanto, tanto. Não tenho nem como agradecer. Abandonou a vida dela para cuidar de mim e da Zoe", afirmou a apresentadora. Em seu primeiro evento após o nascimento da filha, Sabrina destacou a importância da rede de apoio para estimular sua confiança. "Com a Zoe, eu dou de mamar em um peito e tiro o leite do outro. Minha mãe e minha irmã (Karina Sato, que também é empresária de Sabrina) me ajudam muito. Em fevereiro, volto a sambar e volto para a Record. Tenho certeza de que vou dar conta de tudo", afirmou.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade