1 evento ao vivo

Sabrina Sato muda visual antes de Carnaval: "uma clareada"

Especialista explicou ela e a apresentadora optaram por não usar tinta por conta da amamentação

22 fev 2019
22h11
atualizado em 23/2/2019 às 09h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Sabrina Sato renovou o visual antes da folia. Nesta sexta-feira (22), a apresentadora da RecordTV fez mechas mais claras com a hairstylist Gill Almeida. Ao Purepeople, a profissional contou detalhes da transformação feita na mãe de Zoe, bebê que apareceu com look cheio de estilo em postagem recente da famosa. "A gente deu uma clareada no cabelo, a raiz estava muito escura, e fizemos um contorno para dar uma suavizada no rosto. Fiz umas mechas mais finas na frente do rosto e mais grossas atrás", afirma.

Sabrina Sato muda visual antes de Carnaval. 'Clareada no cabelo', diz hairstylist ao Purepeople
Sabrina Sato muda visual antes de Carnaval. 'Clareada no cabelo', diz hairstylist ao Purepeople
Foto: Divulgação, Instagram/Sabrina Sato / PurePeople

Amamentação determinou mudança mais suave

A hairstylist explicou ainda que, por estar alimentando Zoe no peito, Sabrina não usou tintura nos fios. "Por conta da amamentação que nós optamos por fazer o clareamento, porque tem uma distância para a raiz. Coloração não poderia nesse momento, porque entra em contato com o couro cabelo", detalha sobre a rainha de bateria, filmada pelo noivo, Duda Nagle, em treino. "O cabelo dela clareia muito rápido, apesar de ser escuro e grosso", acrescenta Gill.

Claudia Leitte se solidariza com Sabrina após críticas

Sabrina Sato foi homenageada por Claudia Leitte na web: a cantora compartilhou um clique da participação da "japa" em ensaio técnico da Gaviões da Fiel e lamentou os comentários maldosos. "Mães que não têm olheiras, ou que trabalham com arte, com beleza, são menos mães, afinal, não nos é mais permitido desfrutar da libido, da sensualidade, da juventude... Quiçá passar um batonzinho! Vamos, sintamos-nos culpadas, mães têm que morrer para a vida e viver para o lar, para os filhos! Eles? Que cresçam nos vendo abdicar de sonhos, chorando de remorso, escondendo nossas frustrações. Eis o retrato de uma heroína!", escreveu a artista, grávida de sua terceira filha, Bella: "Nossos frutos, um dia, terão suas próprias paixões, interesses, vidas. Estaremos orgulhosas deles, mas, não de nós mesmas? Ninguém aqui aqui está falando de negligenciar. É sobre amor próprio, a base de qualquer relacionamento saudável. Sabrina, você está linda! Trabalhando honestamente! Deixe que abram fóruns de discussão sobre seu corpo, sua postura, suas 'necessidades'. Eles têm tempo pra isso. Você precisa cuidar de Zoe, empregar gente e ser feliz! Da mãe de Davi, Rafa e Bela".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade