3 eventos ao vivo

Sabrina Sato mostra barriga de 6 meses de gravidez e ganha beijos de Duda Nagle

Depois de cair no samba na quadra da Vila Isabel, pela primeira vez após engravidar, a apresentadora passou o dia descansando em uma suíte do hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Só de lingerie, Sabrina deixou à mostra sua barriga de seis meses de gestação que, mais tarde, ganhou os carinhos do papai Duda Nagle. 'Amor que não para de crescer', se derreteu o ator

20 ago 2018
00h21
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de cair no samba na quadra da Vila Isabel, no sábado, Sabrina Sato passou o domingo (19) relaxando de frente para o mar. Hospedada em uma suíte de luxo no hotel Copacabana Palace, a apresentadora da Record deixou sua barriguinha de seis meses de gestação à mostra ao posar de lingerie na varanda de seu quarto. "Domingo lindo de sol nessa cidade que eu amo", comemorou a japa. À noite, a artista ganhou a companhia do noivo, Duda Nagle, que a encontrou no hotel. Deitados na cama, Sabrina gravou o momento em que o artista encheu sua barriga de beijos. "Amor que não para de crescer", se derreteu Duda.

Artista não se preocupa com corpo após gravidez

Depois de confirmar que estará à frente da bateria da Vila Isabel no Carnaval 2019, apenas três meses após dar à luz, Sabrina Sato garantiu: não terá neuras em relação a sua forma física. "O corpo eu acho que a gente tem que deixar acontecer da forma que tiver que ser. As pessoas vão entender se eu não estiver na minha melhor forma, porque é natural. Não vou ficar paranoica com isso, não. Quero mesmo é conseguir segurar o fôlego, porque é bem cansativo. Tem que ter preparo físico de atleta", explicou. E garantiu que apesar da folia não vai desgrudar da filha: "Claro que eu vou estar amamentando e em nenhum momento vou deixar minhas obrigações como mãe de lado".

Apresentadora engordou 11 quilos

Dona de um corpo escultural, Sabrina Sato está deixando a dieta de lado durante sua gestação. "Já ganhei 11 kg, são muitas mudanças, não só por fora... Na barriga, no popó e tudo, mas mudanças internas. Estou muito feliz, me sentindo muito gostosa, muito maravilhosa", contou a artista, que afirmou não estar nada preocupada com a forma física neste momento. Para Sabrina, ter ficado internada e de repouso absoluto no início da gravidez foi um dos fatores principais para o seu ganho de peso: "Eu ganhei uns 3, 4 kg no hospital. Depois eu vim para casa e me esbaldei. Ninguém soube falar não para mim".

Menina ainda não tem nome definido

Sabrina Sato tem várias opções de nomes na cabeça, mas ainda não conseguiu decidir como sua primeira filha será registrada. Em viagem recente aos Estados Unidos, onde fez o enxoval da bebê, a artista brincou ao pedir ajuda ao Mickey Mouse para escolher o nome da menina. Sem paciência para esperar a decisão, Leda Nagle, avó paterna da neném, decidiu que até a decisão final a menina terá um nome provisório: "Minha neta menina sem nome, que vou chamar de Nina... até decidirem nome...".

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade