0

Sabrina Sato e Gio Ewbank usam looks de clipes de Anitta

A cantora reuniu diversos amigos famosos na manhã deste sábado (17), no Rio de Janeiro

17 fev 2018
11h46
atualizado às 12h00
  • separator
  • comentários

Anitta comandou o Bloco das Poderosas na manhã deste sábado (17) no Centro do Rio de Janeiro com um biquíni de fita isolante, inspirada em seu clipe "Vai Malandra". E os famosos convidados pela cantora para o evento também representaram, cada um, um hit dela. Um dia depois de Anitta apostar na produção inspirada em "Sua Cara", quem trouxe a fantasia nude de correntes foi Sabrina Sato. A apresentadora arrancou elogios de Giovanna Ewbank ao chegar no bloco. "Isso se chama sacanagem, essa mulher. Não é Sabrina, é sacanagem", disse a mãe de Títi em vídeo publicado no Instagram Stories enquanto a noiva de Duda Nagle dava uma voltinha, exibindo a fantasia.

Giovanna Ewbank posa com Sabrina Sato em cima do bloco das Poderosas
Giovanna Ewbank posa com Sabrina Sato em cima do bloco das Poderosas
Foto: AGNews / PurePeople

'Is That For Me' é campeão de inspirações

Ewbank, por sua vez, veio inspirada no figurino do clipe "Is That For Me", vestido por Anitta durante apresentação no interior de São Paulo na segunda-feira de Carnaval. O clipe gravado na Amazônia em parceria com o DJ sueco Alesso, aliás, foi o que mais apareceu nas fantasias: Marcos Majella usou luvas cor de rosa, blusa preta e até vitória-régias de papel. David Brazil colocou os acessórios de busto usados por Anitta e apareceu com um look all-white de renda. O colorido conjuntinho usado por Anitta em "Essa Mina É Louca" e no Carnaval de Salvador foi usado por Monique Alfradique e a combinação em preto e branco de "Bang", por Giovanna Lancellotti.

Cantora explica maior exposição do casamento: 'Pro povo aquietar'

Em entrevista ao Purepeople, Anitta contou o motivo de estar mostrando mais sua intimidade com o marido, Thiago Magalhães - homenageado por ela no Valentine's Day. "A gente decidiu falar sobre a nossa relação porque estávamos indo aos lugares e ficava muita gente atrás por eu não mostrar. Decidimos mostrar um pouco para o povo aquietar e ficar tranquilo. Quando íamos para qualquer evento era uma multidão cercando ele e escolhemos nos mostrar", afirmou a poderosa. Durante a apresentação, ela afirmou, em tom bem-humorado, que seu primeiro Carnaval casada foi animado: "Eu beijei muito, gente! Eu arrasei"
 

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade