0

Sabrina Sato exibe shape sarado em look com franjas para ensaio de Carnaval

Sabrina Sato atraiu olhares em ensaio de Carnaval na quadra da Gaviões da Fiel, em São Paulo. Dona de uma beleza única, a japa exibiu o shape sarado e chamou atenção por esbanjar simpatia. Para a ocasião especial desta sexta (10), ela elegeu uma fantasia monocromática com franjas. A apresentadora mostrou muito samba no pé e arrasou nos passos de dança. Veja galeria de fotos!

11 jan 2020
11h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Sabrina Sato elegeu um look cavado para novo ensaio de Carnaval e chamou atenção por exibir corpo sarado. A apresentadora marcou presença no primeiro ensaio de 2020 na quadra da escola Gaviões da Fiel, em São Paulo. O evento desta sexta-feira (10) tinha como presença vip a artista, que atraiu olhares ao longo de todo o treino. Na ocasião, a mãe de Zoe arrasou ao mostrar muito samba no pé. "Vai arrepiar, abra o seu coração. Vem se apaixonar, explodir de emoção. Um sentimento que arrasta multidões. Canta, Gaviões!", escreveu a noiva de Duda Nagle em legenda de publicação. Com preparativos a mil para o Carnaval 2020, a japa elegeu mais uma fantasia que deu o que falar, após a com pintura corporal. O visual decotado chamou atenção para o corpo sarado da fashionista, que impressionou pela barriga de tanquinho.

Sabrina Sato elege look cavado com franjas volumosas

Ela sabe causar. A apresentadora apostou em uma fantasia nada básica para o ensaio da Gaviões da Fiel. Enquanto os membros da escola usavam a camisa preto e branco da mesma, ela se jogou em uma produção monocromática vermelha. O visual contou com um top liso com adereço com franjas volumosas no pescoço, caindo até o fim do sutiã. Para combinar, usou as mesmas franjas volumosas na parte de baixo, com uma proposta supercavada. Sem errar no look em ensaios, ela usou uma luva de amarração. Nos pés, ela usou um salto plataforma preto com as mesmas franjas para ornar. Deixando o cabelo solto, Sabrina Sato elegeu apenas uma tiara vermelha trançada aliada a uma maquiagem bem intensa com delineador marcado.

Artista deixa reinado na bateria e assume novo posto na Vila Isabel

Sabrina Sato é outro patamar. A apresentadora desfilou por 9 anos na escola carioca Vila Isabel como Rainha de Bateria. Porém este ano de 2020 será diferente. A noiva de Duda Nagle passou o bastão para Aline Riscado para reinar em outro momento. Os ritmistas criaram o cargo de Rainha da Escola especialmente para ela e, dessa vez, a mãe de Zoe será um posto ainda mais especial pela comunidade do samba que já teve Noel Rosa como integrante do time. "A Unidos de Vila Isabel agradece imensamente os dez anos de reinado da querida Sabrina Sato à frente da nossa bateria Swingueira de Noel. Foram nove desfiles honrando o nosso pavilhão com muito carinho e elegância. A partir de agora, Sabrina passa a ocupar uma posição mais do que merecida na Azul e Branco. Nossa majestade é a nova Rainha da Unidos de Vila Isabel", anunciou.

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade