0

Sabrina Sato entrega superstição antes de desfile no Carnaval: 'Sinal da cruz'

Apresentadora também contou sobre o seu cardápio pré-folia: 'Chocolatinho e massinha'

12 fev 2018
18h19
  • separator
  • comentários

Sabrina Sato, rainha de bateria da Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e da Gaviões da Fiel, em São Paulo, após confessar que desfilou gripada e com TPM, contou ao Purepeople que tem uma superstição para o Carnaval: "Eu quero estar com a minha galera, com o meu povo, com a minha família, com os meus amigos, com as pessoas que me amam, isso é a minha superstição. E agradecer a tudo. Eu faço o sinal da cruz". A apresentadora ainda reforçou a força da mulher ao afirmar que mesmo doente, não abriria mão de seus compromissos carnavalescos. "Nós mulheres temos que nos virar sempre, de qualquer jeito. Eu já arrumei energia para tudo", explica a noiva de Duda Nagle, com quem planeja se casar ainda em 2018.

Duda Nagle ajudou Sabrina a vestir fantasia: 'Ele viu e adorou'

Com uma fantasia cujo o tema era: 'Uma grande ideia, uma luz da inspiração', Sabrina contou que Duda Nagle, com quem mora junto desde 2017, participou da sua produção para a Sapucaí: "O Duda viu e adorou, na verdade, foi ele que me ajudou a vestir. Eu amei a fantasia, está leve".

'Comi um chocolatinho antes de desfilar', entrega Sabrina sobre a sua alimentação

Sem passar fome! Sabrina, que planejava perder 1kg antes de estrear no Carnaval, explicou que apesar de seguir uma alimentação saudável, come bem na concentração do desfile: "Eu comi uma massinha no camarote, um pouquinho só para não pesar muito. E comi um chocolatinho também". Em entrevista à revista Veja, ela também contou outros hábitos: "Como muita banana para evitar câimbras ao longo da tarde e bebo cerveja antes de entrar na avenida, às vezes gim e uísque também. No fim da noite, é bolha em cima de bolha, machucado em cima de machucado. Mas não ligo, eu me divirto muito. Carnaval, para mim, é uma grande alegria".

'Ganhei uma festa de aniversário da escola!', exalta Sabrina sobre a boa relação com a comunidade de Vila Isabel

Presença cativa durante os ensaios de Carnaval da Vila Isabel, Sabrina Sato valorizou a ótima relação com os integrantes que fizeram uma festa surpresa para ela no dia do seu aniversário, com direito a bolo gigante e ser carregada no colo: "Foi o melhor possível. Ganhei uma festa de aniversário da escola".

(Apuração Bianca Venturotti e texto de Helena Marques)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade