1 evento ao vivo

Sabrina Sato entrega segredo de cintura fina em look de festa: 'Cinta'. Veja!

A cintura fina de Sabrina Sato roubou a cena em uma foto postada pela apresentadora em sua rede social. No clique, a noiva de Duda Nagle aparece usando um vestido tomara-que-caia cor-de-rosa fendado para a gravação do programa 'Família Record'. Elogiada por uma seguidora, a artista não titubeou e contou o segredo do corpo sequinho: 'Tô usando uma cinta por baixo'

14 dez 2019
23h58
  • separator
  • 0
  • comentários

Sabrina Sato chamou atenção de seus seguidores ao posar usando um vestido longo fendado da grife de Fabiana Milazzo. O look, um tomara que caia cor de rosa, foi escolhido para a gravação do programa especial de final de ano "Família Record". Mas o que roubou a cena foi a cintura da apresentadora que apareceu bem fininha na foto. "Olha essa cinturinha, Brasil!", comentou uma seguidora, que ganhou uma revelação de Sabrina. "Tô de cinta por baixo", divertiu-se a mãe de Zoe, que usou três looks diferentes em sua festa de 1 aninho.

Aniversário de Zoe teve números grandiosos

Sabrina Sato não economizou na comemoração do primeiro aniversário da filha, Zoe. A artista planejou uma festa para 500 convidados, avaliada em R$ 400 mil. E só para decorar o Nacional Club, em São Paulo, local escolhido para a comemoração, foram usados 150 mil balões, número que impressionou Sabrina. Prestigiada por Marina Ruy Barbosa e o marido, Xandinho Negrão, a festa contou ainda com o tema Ursinhos Carinhosos, uma escolha da mãe da aniversariante, e show dos palhaços Patati e Patatá. Para o evento Sabrina apostou em um look pink grifado e óculos de sol na mesma cor.

Vida sexual de Sabrina Sato e Duda Nagle roubou a cena

Sabrina Sato deu uma entrevista à revista "TPM" assumindo a baixa libido após dar à luz Zoe. "Como melhora se não existe? Quem faz sexo depois de ser mãe? É difícil, a vontade não vem. Quando você vira mãe, tudo muda. Atualmente, eu amo o Duda como se fosse meu irmão [risos]. É um amor gigantesco, eu olho para ele e sinto gratidão, mas não tesão", assumiu. A partir daí, rumores se espalharam apontando uma possível separação do casal. "Da onde saiu isso? É a coisa mais absurda!!!", lamentou a artista. E ao "TV Fama", o casal voltou atrás e afirmou que tem, sim, trocado intimidades, mas não pensando em mais um bebê. "A gente está treinando por treinar mesmo, mas não para dar uma irmãzinha para a Zoe", disse a artista, aos risos. "Treino é treino, jogo é jogo", completou Duda Nagle.

Tatá Werneck e Camilla Camargo apoiam Sabrina Sato

Após a declaração de Sabrina sobre sexo após a maternidade viralizar, Tatá Werneck, que deu à luz Maria Clara em outubro, apoiou a companheira de profissão. "Amor! Super normal! Meu 'resguardo' acaba em 10 dias e eu quero pedir mais 20", assumiu a humorista. "Quando se está amamentando, há um aumento da prolactina, hormônio que faz diminuir o tesão. O corpo entende que você não pode querer ter relação pois acabou de ter um bebê e não pode ter outro em seguida", explicou Camilla Camargo cheia de embasamento.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade