0

Sabrina Sato elogia a substituta, Aline Riscado, após desfile da Vila: 'Reinou'

A apresentadora Sabrina Sato desfilou como Rainha da Escola após passar o posto de Rainha de Bateria para a modelo Aline Riscado. Após cruzar a Marquês de Sapucaí, a paulista exaltou o desempenho da rainha de bateria em entrevista ao vivo na Globo. 'O que ela evoluiu na Avenida? Reinou absoluta, como vocês falam. Aprovadíssima!', garantiu a mãe de Zoe, emocionando a substituta

25 fev 2020
02h40
  • separator
  • 0
  • comentários

Sabrina Sato cruzou a Marquês de Sapucaí em um novo posto nessa segunda-feira (24): após homenagear a atriz e bailarina Josephine Baker com look para camarote no primeiro dia de desfile do Grupo Especial, a apresentadora veio à frente da agremiação como Rainha da Escola depois de passar o posto de Rainha da Bateria para Aline Riscado, modelo cuja fantasia representava a Colombina. E, em entrevista ao vivo após o desfile, descartou qualquer rivalidade com a nova musa da escola. "O que é essa mulher? O que ela evoluiu na Avenida! Reinou absoluta, como vocês falam...Aprovadíssima! Maravilhosa demais", disse.

Aline se emociona com elogios: 'Sensação de dever cumprido'

Diante da declaração da paulista, Aline retribuiu emocionada. "Me sinto muito honrada por estar...", interrompeu, com a voz embargada. Nesse momento, a mãe de Zoe - pequena que já entrou no clima da folia - abraçou a modelo. Após o carinho, a nova rainha da Vila destacou sua realização. "Quando recebi o convite para entrar no lugar da Sabrina, me senti muito feliz, lisonjeada e hoje estou muito com a sensação de dever cumprido por ter feito esse espetáculo lindo junto da Sabrina, rainha da Escola, não sei nem o que falar!", disse a artista, que já havia listado a paulista como uma de suas inspirações no Carnaval.

Atitude é elogiada na web: 'Humilde demais'

Nas redes sociais, o depoimento de Sabrina rendeu comentários positivos de fãs. "Não existe rivalidade feminina! As duas brilham juntas! Duas lendárias rainhas da Vila Isabel!", exclamou um. "Humilde demais! Sempre será a rainha da Vila Isabel! Ela é ligada demais a escola, vive isso e dando parabéns para Aline Riscado, sem nenhuma vaidade", afirmou outra. Confira a repercussão do momento no Twitter!

Confira os detalhes do look de Sabrina!

Se na Gaviões da Fiel Sabrina desfilou de dourado, na Unidos de Vila Isabel ela veio com um look prata. Desenhada por Henrique Filho, a fantasia era bem cavada, com manga volumosa e era repleta de franjas. Abaixo, veja vídeo compartilhado pela musa na web!

(Por Marilise Gomes)

Veja também:

Romana Novais retoma rotina fitness e exibe shape após nascimento de Ravi
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade