11 eventos ao vivo

Sabrina Sato e Duda Nagle fazem festa de 1 ano para Zoe em família. Vídeo!

Filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, Zoe ganhou festa minimalista com a presença apenas de familiares nesta sexta-feira (29). Em declaração à pequena, a japonesa destacou os momentos mais importantes em sua companhia: 'O primeiro sorriso, a primeira gargalhada, o primeiro abraço, a primeira palavra, você mamando, comendo, engatinhando e tentando dar os primeiros passos...'

30 nov 2019
09h48
atualizado às 09h55
  • separator
  • 0
  • comentários

Filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, Zoe está completando seu primeiro ano de vida. Enquanto não chega a data do festão de R$ 400 mil, os pais da pequena reuniram os familiares mais próximos para uma comemoração minimalista. "Aê! Que alegria! 1 ano! Parabéns, Zoe", iniciou o ator em declaração à filha. "Que ano, viu? Muita saúde e sorte. Vida longa", completou ele, de férias após fim da novela "A Dona do Pedaço", antecessora de "Amor de Mãe".

Sabrina Sato lista melhores momentos com Zoe

Em seu perfil do Instagram, Sabrina Sato dividiu com os fãs momentos inéditos na companhia de Zoe. Ainda na publicação, ela reforçou os aprendizados que a menina trouxe para a sua vida. "Filha, hoje é um dia muito especial pra nossa família... Passei a noite inteira olhando pra você ao meu lado dormindo e pensando em tudo o que passamos nesse um ano. Cada dia um aprendizado, uma novidade... o primeiro sorriso, a primeira gargalhada, o primeiro abraço, a primeira palavra, você mamando, comendo, engatinhando e tentando dar os primeiros passos... Parabéns, meu amor!", disse.

Apresentadora afasta rumor de separação com Duda Nagle

Recentemente, Sabrina Sato polemizou ao revelar detalhes da vida a dois com Duda Nagle. "Quem faz sexo depois de ser mãe? É difícil, a vontade não vem. Quando você vira mãe, tudo muda. Atualmente, eu amo o Duda como se fosse meu irmão [risos]. É um amor gigantesco, eu olho para ele e sinto gratidão, mas não tesão (...) A gente precisa começar a falar sobre isso. Não é tudo maravilhoso [na maternidade]. Eu, que fiz cesárea, fiquei cheia de gases e cheia de pontos. A cicatriz dói até hoje. E você não quer sair de perto da sua filha, não quer sair do quarto. Mas eu tô tranquila com isso, sabia? O Duda e eu conversamos muito e estamos bem. Antes a gente era um casal, agora a gente é uma família, uma potência", explicou ela, que logo depois afastou os boatos de separação. Famosas como Tatá Werneck apoiaram a nova apresentadora do "Domingo Show".

'A gente está treinando', revela famosa

Questionada se daria mais irmãos à Zoe, Sabrina Sato respondeu com bom humor: "Não, a gente está treinando por treinar mesmo, mas não para dar uma irmãzinha para a Zoe (risos)", ponderou a japonesa e o noivo ainda completou, bem-humorado: "Treino é treino, jogo é jogo (risos)".

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade