Sabrina Sato curte piscina de hotel com filha, Zoe: 'Primeira férias juntinhas'

Em Barcelona com a família, Sabrina Sato renovou bronze nesta sexta-feira (12). De biquíni neon, a apresentadora colocou corpão para jogo e ganhou elogios na web. 'E esse corpo? Você realmente esteve grávida?', perguntou uma. 'Meta: ser mãe e ficar com esse corpo', falou outra. 'Precisa empinar esse bumbum na nossa cara? Maravilhosa', disparou um terceiro

12 jul 2019
13h59
atualizado às 14h26
  • separator
  • 0
  • comentários

Curtindo a primeira viagem internacional com a filha, Sabrina Sato renovou o bronze ao lado de Zoe, de 7 meses, nesta sexta-feira (12). Em seu perfil no Instagram, a apresentadora compartilhou uma foto em que aparece usando um biquíni neon na piscina do hotel. "Nossa primeira férias juntinhas", escreveu a noiva do ator Duda Nagle, com quem planeja oficializar a união em 2020. Dona de um corpo torneado, Sabrina colocou o bumbum para jogo e ganhou elogios dos seguidores. "E esse corpo? Você realmente esteve grávida?", questionou uma, bem-humorada. "Meta: ser mãe e ficar com esse corpo", falou outra. "Precisa empinar esse bumbum na nossa cara? Maravilhosa", disse um terceiro. "Me desculpa, mas quando olhamos a foto o que destaca é o seu bumbum", disparou outro.

Apresentadora fala sobre festa de 1 ano de Zoe

Em recente entrevista, Sabrina Sato deu detalhes da personalidade da filha. Segunda a empresária, a pequena é decidida e faz só o quer. "Coloco a menina de bruço para fazer uns exercícios e ela vira; já senta direitinho; tenta colocar os óculos", comentou ao jornal "O Globo". O óculos escuro, aliás, é marca registrada da pequena: "Zoe tem mais de dez modelos. Os turbantes também são peças importantes no look. Como ela não tem cabelo para prender os laços, essa foi a solução". Adepta de looks cheios de estilo, Sabrina gosta de "emperiquitar" a primogênita: "Até a festa de 1 aninho, eu consigo decidir tudo. Depois, ela escolherá". Questionada sobre o temperamento da menina, a apresentadora afirmou que a filha tem um pouco da mãe e do pai. "É muito risonha. A gente nunca vê ela chorar. Ela não chora, muito de boa!", elogiou.

Sabrina Sato esclarece polêmicas com Aline Riscado

Elevada a rainha da Unidos de Vila Isabel no Carnaval de 2020 no Rio, Sabrina esclareceu que Aline Riscado não lhe "passou a perna" para ficar com o posto de rainha de bateria da Vila Isabel. "Não tem nada disso", minimizou. "Eu amo carnaval, sou da folia! Gosto das pessoas, da festa, do colorido, do brilho. Continuo apaixonada pela comunidade da Vila, já subi o Morro dos Macacos várias vezes. A paixão não acabou. Está tudo certo, só coisas boas. Estou feliz que serei homenageada pela agremiação por todos os anos de serviço prestado. Vou receber o título de rainha de escola, mas nem sei direito o que farei", declarou. A modelo também ressaltou sua admiração pela "japa": "Sempre admirei muito a Sabrina e a acho incrível em todos os sentidos. Jamais a prejudicaria, pois não é do meu feitio. E venho deixar bem claro: nunca passei e nem passarei a perna em ninguém. Apenas assumi uma responsabilidade que outra pessoa assumiria, caso não fosse a escolhida".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade