0

Sabrina Sato confirma participação no Carnaval

Apresentadora da Record anunciou a novidade em seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (11).

11 jan 2019
10h23
atualizado às 10h55
  • separator
  • comentários

Retomando com os exerícios aos poucos e surpreendendo os fãs com sua forma física, Sabrina Sato confirmou sua participação no Carnaval 2019 nesta quinta-feira (11). Em seu perfil do Instagram, a apresentadora, que teve um de seus apartamentos furtados no início do mês, compartilhou um vídeo recordando sua passagem pela Avenida, em 2016, e contou uma novidade: vai estrear como rainha de bateria da Gaviões da Fiel, escola de São Paulo.

Sabrina Sato confirma participação no Carnaval: '2019 vai ser especial'
Sabrina Sato confirma participação no Carnaval: '2019 vai ser especial'
Foto: Divulgação, felipe panfili / PurePeople

"Estou há 15 anos no carnaval. Há 9 anos como rainha de bateria da nossa swingueira de noel da Unidos de Vila Isabel e tenho 15 de Gaviões da Fiel. Esse ano vou estrear como Rainha de Bateria da Gaviões também e vai ser muito lindo", declarou.

'Carnaval da Sabrina vai ser inesquecível', diz artista

Segundo a apresentadora da Record, a chegada de Zoe ao mundo trará um gostinho especial. "Eu amo carnaval, amo o colorido, as fantasias, o povo, a festa, os enredos... amo tudo desde que eu nasci. Mas esse Carnaval 2019 vai ser especial. Vai ser diferente porque quando minha filha nasceu, eu renasci como mulher. O Carnaval da Sabrina vai ser inesquecível", garantiu. No fim de dezembro, a famosa e Duda Nagle prepararam uma festa com temática japonesa e fizeram ensaio newborn para comemorar o primeiro mês de vida da herdeira.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por Sabrina Sato + (@sabrinasato) em

Sabrina relata medo de parto cesárea. Veja o desabafo!

Em um desabafo feito em sua conta, Sabrina revelou o sonho de ter dado à luz por parto humanizado e o medo da cesárea. "Eu me preparei, estudei, assisti vídeos, li livros, fiquei 5 meses da gestação fazendo exercícios pélvicos pra poder fazer o parto mais natural possível. Me recolhi, deixei de ir em festas de amigos e me dediquei total a esse grande sonho de gerar uma filha. Eu tinha certeza que minha filha nasceria de um parto natural, já que tinha me preparado tanto pra isso e nem pensei no plano B, uma cesárea humanizada, porque sempre achei lindo ver a força da mulher, do animal parindo. Foi através de uma cesariana, que tinha medo, receio e não estava nos meus planos porque a anestesia, corte, cicatriz e tempo de repouso não saiam da minha cabeça, que chegou o maior presente da minha vida. Foi emocionante. Me senti mais forte ainda depois de tudo o que passamos e tenho refletido muito sobre esse momento que vai ficar pra sempre comigo", disse.

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade