2 eventos ao vivo

Sabrina Sato, com look curto e ousado, deixa corpo torneado à mostra. Fotos!

Sabrina Sato brilhou com um look ousado e sensual combinando fenda lateral e transparência para comemorar os 50 anos da escola de samba Gaviões da Fiel Torcida, deixando à mostra o corpo torneado. Na comemoração, a mãe da pequena Zoe curtiu show de Zeca Pagodinho e interagiu com os integrantes da bateria da agremiação, na noite deste sábado (17). Em 2020, Sabrina terá pela primeira vez o seu bloco de rua, casamento e novo programa na TV

18 ago 2019
08h53
atualizado às 10h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Sabrina Sato mais uma vez arrasou ao apostar em look ousado. A apresentadora deixou as pernas torneadas à mostra para prestigiar a festa dos 50 anos da escola de samba Gaviões da Fiel Torcida, da qual é rainha de bateria. O evento ocorreu na noite deste sábado (17) no Clube Corinthians, do qual a agremiação é ligada, na Zona Leste de São Paulo. No começo do mês passado, a noiva de Duda Nagle já havia roubado a cena com look de látex para premiação. Sabrina apostou em um look exclusivo e feito sob medida pela grife Maison Alexandrine. Em malha de metal coberta de cristais, a peça teve ainda luvas e headpiece inspiradas em criação do stylist Pedro Sales. "Pensamos em uma showgirl com micro vestido, luvas e headpiece, tudo em malha de metal", apontou ele. "Me arrumei toda porque o meu Timão merece. Viva!", festejou Sabrina, que usou sandálias da grife Aquazzura. "A malha foi inteiramente desconstruída para criar toda a modelagem do vestido usado, todo corseletado, para dar ainda mais forma ao corpo - assim como as luvas e o headpiece", explicou Alexandra Fructuoso, diretora criativa da Maison.

Sabrina sambou ao som de Zeca Pagodinho em festa

A festa alvinegra foi embalada por show de Zeca Pagodinho e de apresentação da bateria da escola, que recordou um dos sambas mais marcantes da agremiação, "Coisa boa é para sempre", que valeu o primeiro título no Grupo Especial em 1995. Durante a comemoração, Sabrina mostrou muito samba no pé e interagiu com os componentes da preta e branca. Em 2020, a escola será a terceira a desfilar no sábado de carnaval (20 de fevereiro) e terá como enredo o amor em "Um não sei que, que nasce não sei onde, vem não sei como e explode não sei porquê". Ao prestigiar o lançamento do tema para a próxima folia, Sabrina escolheu um look xadrez combinando com body cavado.

Sabrina terá bloco de rua, novo programa e casamento em 2020

O ano que vem vai ser recheado para a japa. Pela primeira vez, a mãe da pequena Zoe, já "apaixonada" por sapatos de salto, terá um bloco de carnaval para chamar de seu e que irá circular pelas ruas de São Paulo. O projeto é uma parceria com uma marca de cerveja, que irá comemorar duas duas décadas de camarote na Terra da Garoa. Ainda nos dias de Momo, mas no Rio, Sabrina vai ser destaque da Vila Isabel após deixar o posto de rainha de bateria, sendo substituída por Aline Riscado. A noiva de Duda promete ainda oficializar a união com o ator. E ainda voltará para a telinha da RecordTV com um reality de relacionamentos onde um agrônomo conhece pretendentes e depois leva algumas das selecionadas para passar alguns dias em sua fazenda.

Sabrina e Duda organizam festa de 1 ano da filha. Detalhes!

Em novembro, a apresentadora e o ator da novela "A Dona do Pedaço" vão receber 500 pessoas para festejarem o primeiro aniversário de Zoe. "Só que não podemos falar o tema ainda", entregou a decoradora Andrea Guimarães em comentário no Instagram. "Depois de três horas de reunião, ela acordou na hora que a gente escolheu o tema. O espaço é maravilhoso, inédito! O projeto vai ser de capotar, vai ser a festa do ano, literalmente! A festa vai ser só em dezembro, mas vai ser festão", completou a profissional.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade