0

Sabrina Sato coloca Zoe para 'batucar' em Duda Nagle: 'Cabeçona do meu pai'

Duda Nagle apareceu com a filha, Zoe, de 4 meses, nos ombros em uma brincadeirinha de família com Sabrina Sato na casa da família. Em vídeo postado pelo ator nesta quinta-feira (18) no Instagram, a apresentadora imitou o barulho de um instrumento de percussão e mexeu as mãozinhas da bebê: 'Eu amo essa cabeçona do meu pai!'. Confira o registro na matéria abaixo!

18 abr 2019
19h39
atualizado às 19h46
  • separator
  • 0
  • comentários

Sabrina Sato e Duda Nagle adoram curtir os momentos livres de trabalho com a filha, Zoe, de 4 meses. Nesta quinta-feira (18), o ator compartilhou um vídeo da bebê - cuja expressão em foto recente com a mãe sem maquiagem gerou uma legenda divertida - atacando de "percurssionista". Sabrina posicionou a herdeira nos ombros do noivo e brincou: "Eu amo essa cabeçona do meu pai!". Ao postar o vídeo, Duda acrescentou: "Eu amo minha família".

Zoe foi fantasiada com look de série

Fã de "Game of Thrones", Duda Nagle não escondeu a empolgação com o primeiro episódio da última temporada da série e até vestiu a filha com uma capa e uma peruca da produção aclamada por público e crítica. "Olha só que legal! Que maneiro. Temos uma espada e uma fantasia para comemorar a última temporada da trama", afirmou o artista em suas redes sociais.

Sabrina fala sobre rotina com corpo após ser mãe

Após a chegada de Zoe, a apresentadora da RecordTV segue fazendo seus treinos, mas explicou sua relação com a aparência se transformou. "Quando você se torna mãe as prioridades mudam, agora quero estar com ela o tempo todo, acompanhar o desenvolvimento dela, e quando sobra um tempinho faço meus treinos, mas a amamentação tem me ajudado muito, apesar da sede e olheiras que a gente fica", disse Sabrina.

Bolsa de bebê é repleta de itens fashions

Apaixonada pelo mundo fashion, Sabrina tem peças de grife no closet da filha e, quando sai com ela, também leva uma bolsa "poderosa". No IGTV, a "japa" enumerou os itens: 3 paninhos, 3 chupetas, 2 lookinhos, 2 babadores, 2 brinquedos interativos, 2 meias, 1 óculos de sol, 1 tênis, 1 naninha, 1 trocador, 1 porta fralda com vários itens dentro e 1 manta. "É isso o que carrego comigo para levar a minha filha no médico, no pediatra ou em passeios divertidos", contou a paulista. Zoe, explica a mamãe de primeira viagem, já tem vários modelos de um acessório queridinho da famosa. "Ela tem uma coleção de óculos de sol, porque é bom para proteger da luz e de todos os raios. Eu consultei o pediatra antes de começar a usar este acessório nela", afirmou Sabrina. Em uma participação especial no vídeo, Duda Nagle brincou afirmando que a noiva não tinha bolsa, pois, na verdade, deixava o acessório com sua equipe. "Ele fica me zoando dizendo que dou a bolsa para as outras pessoas carregarem. Mas, na verdade, carregam a minha e eu levo a da Zoe. É muito importante ter alguém para te ajudar nesse momento e levar para você", defendeu-se a apresentadora.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade