0

Sabrina Sato cita mudanças após ser mãe: 'Mais confiante e menos ansiosa'

Em vídeo no YouTube, Sabrina Sato falou também sobre a amamentação da filha: 'Comprei uma máquina elétrica e tiro muito leite. A metade das minhas amigas amamentaram e a outra metade não conseguiu. Muitas mulheres dão leite e outras não. Muitos bebês sabem sugar e outros não sabem. Comigo e com a Zoe foi a união perfeita, deu tudo certo desde o nascimento dela!'

2 abr 2019
12h23
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Sabrina Sato falou sobre a amamentação da filha, Zoe, em seu canal no Youtube. Em conversa com os fãs, a apresentadora detalhou a rotina com a herdeira, que completou 4 meses em março. "A Zoe me deixou mais confiante, menos ansiosa, mais madura... Filho vem para somar e ela veio somando muito na minha vida. Eu comprei uma máquina elétrica e tiro muito leite. Quando a Zoe está dormindo aproveito para tirar. Desde a gravidez eu já sabia que teria muito leite pelo tamanho que o meu bico do peito ficou. Meu corpo foi se preparando para esse momento. A metade das minhas amigas amamentaram e a outra metade não conseguiu. Muitas mulheres dão leite e outras não. Muitos bebês sabem sugar e outros não sabem. Comigo e com a Zoe foi a união perfeita, deu tudo certo desde o nascimento dela. Ela tem 4 meses e está com mais de 7,5 kg. É uma bebê saudável, que nunca tomou uma fórmula, nem suplemento", contou a empresária, criticada por tirar leite maquiada.

Apresentadora fez dietas após nascimento da filha

Uma das famosas que mantêm o corpo sequinho após ser mãe, Sabrina relatou também fez dietas depois da chegada da filha. "Para mim sempre foi muito mais difícil ganhar corpo. Eu tive hipoglicemia na gravidez. Mesmo a noite, antes de dormir, tinha que comer carboidrato. Nunca fiz jejum intermitente, sempre fui de comer de três em três horas. Paro de amamentar, aproveito e já como. Quando fiz dieta, já que engordei uns 18 kg na gestação, eu resolvi fazer com o que sobrou. No primeiro mês já tinha perdido quase tudo, sobraram uns 6, 7 kg porque perdi tudo na amamentação. Amamentar faz perder porque são mais de 600 calorias, mas dá muita fome. Eu tive mais fome na amamentação do que na gravidez. Depois do primeiro mês, fui na minha endocrinologista, na nutricionista, e fiz uma dieta vegetariana fazendo sete refeições diárias, mas tomando muito líquido e suco o tempo inteiro. Depois, fiz uma dieta também em que comia proteína, carboidrato... Nunca deixei de comer", afirmou.

Empresária cita rotina de treinos depois da maternidade

Disciplinada, Sabrina retomou a rotina de exercícios na academia. "Minha preocupação com o físico é muito mais a saúde porque sou desligada. Então, quando estou bem fisicamente fico bem de cabeça. Não sou a louca da academia, treinei muito pouco até para o Carnaval, tenho treinado muito pouco porque não tenho tempo e o tempo que tenho quero ficar com a Zoe. Treinava duas vez na semana, três no máximo, e meia hora, quarenta minutos, dando uma caminhada ainda mais porque fiz uma cesárea", explicou a rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel e da Gaviões da Fiel: "Eu armazenei muito leite sabendo que teria que passar algumas horas longe da Zoe. Eu tirei muito leite, coloquei um freezer no Copacabana Palace e ia estocando. Eu tive essa sorte de ter muito leite e vou poder doá-lo. Eu aceitei o desafio do Carnaval porque filho veio para somar. Acho que nossos filhos querem nos ver felizes. Tenho minha mãe, minha irmã, o Duda, a gente vai dar conta... E a Zoe vai ficar muito orgulhosa dessa mãe. Estou amamentando do jeito que sempre sonhei. E isso é amor puro!".

Sabrina Sato conta que não planejou gravidez

Sabrina comentou ainda como conciliou o trabalho com a gestação. "Não foi uma gravidez que eu planejei. Foi uma gravidez que aconteceu. Uma surpresa boa e muito feliz. É claro que eu queria, mas não foi planejado. Eu deixei tudo pronto para o nascimento dela. Eu mudei a minha vida para esperar a Zoe. Deixei todos os programas gravados, eu reinventei o meu programa, para poder ficar com ela. Então, minha vida nunca mais será a mesma", finalizou.

(Por Patrícia Dias)

Veja também:

Neymar! Quem é Vivi, novo affair do jogador?
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade