1 evento ao vivo

Sabrina Sato cita a filha, Zoe, lembrar clique de 2009 na web: 'Mais completa'

A apresentadora lembrou uma foto feita há 10 anos nesta terça-feira (15): 'Em 2009 além da roupa... faltava ela em minha vida. Em 2019 me sinto completa'. Nos comentários, Xuxa Meneghel deixou uma mensagem amorosa para amiga. 'Você com ou sem roupa é linda. Mas agora sua vida é dela e para ela. Agora você vai conhecer o amor da sua vida toda', escreveu a namorada de Junno Andrade.

15 jan 2019
22h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Sabrina Sato usou uma hashtag popular entre os famosos nesta terça-feira (15), o "#10yearchallenge" (desafio dos dez anos, em português, no qual são comparadas fotos atuais com do período anterior em questão), para exaltar seu amor pela filha, Zoe. Confirmada no Carnaval 2019, a apresentadora fez uma montagem foto antiga e uma com a bebê no colo. "Em 2009 além da roupa... faltava ela em minha vida. Em 2019 me sinto completa", legendou, em tom bem-humorado, a artista.

Xuxa comenta: 'Agora sua vida é dela e para ela'

Mãe de Sasha Meneghel, Xuxa deixou um comentário repleto de carinho na foto da amiga. "Você com ou sem roupa é linda. Mas agora sua vida é dela e para ela. Agora você vai conhecer o amor da sua vida toda", escreveu a "rainha", defendida por diversas famosas depois de ser criticada em uma selfie tirada durante férias na Jamaica com o namorado, Junno Andrade.

Sabrina escolheu look com bolsa grifada para ir à clínica de estética

Na tarde desta terça-feira, Sabrina foi a uma clínica de estética em São Paulo e apostou em um look básico, mas cheio de estilo: ela combinou um terno oversized preto, scarpin branco e uma bolsa Louis Vuitton no estilo pochete. O item pode ser encontrado à venda por R$ 5,5 mil e já foi usado por outras celebridades, como Anitta.

Apresentadora vai doar leite: 'Já comecei a armazenar'

Nas redes sociais, Sabrina adora compartilhar momentos de fofura com a pequena Zoe. E, além de mostrar seu lado mãe coruja, ela contou ter aderido à doação de leite materno em postagem feita no domingo (13). "Sempre penso nas mães que são muitas e são super mamães, que tentaram de tudo, passaram por muitos momentos difíceis de dor, julgamento e frustração e infelizmente não conseguiram amamentar. Isso nunca mudará a relação linda que terá com o seu filho. Essas mães me emocionam, porque elas não desistem, enfrentam tudo pelos seus filhos", ponderou a apresentadora, acrescentando: "Penso também nos bebês que precisam do leite materno. A vida foi tão generosa comigo, com esse presentão chamado Zoe que eu só posso agradecer e aprendi que amamentar é doar. Então eu quero doar amor pra essas mamães e bebês através do meu leite. Já comecei a armazenar leite pra Zoe e também para doar para o banco de leite. Quero incentivar todas vocês mamães a fazerem o mesmo, lembrando que o leite que alimenta nosso bebê pode salvar a vida de outro bebê também".

(Por Marilise Gomes)



PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade