1 evento ao vivo

Sabrina Sato avalia corpo após Zoe em fotos de lingerie: 'Prioridades mudam'

A apresentadora posou com a mãe, Kika Sato, para campanha da Hope e contou ao Purepeople como encara as mudanças trazidas pela maternidade: 'Quando você se torna mãe as prioridades mudam, agora quero estar com ela o tempo todo, acompanhar o desenvolvimento dela, e quando sobra um tempinho faço meus treinos, mas a amamentação tem me ajudado muito, apesar da sede e olheiras'.

17 abr 2019
17h15
  • separator
  • comentários

Sabrina Sato não esconde seu lado mãe coruja desde o nascimento de Zoe, sua primeira filha com Duda Nagle, mas também faz questão de não deixar seu lado mulher de lado. A apresentadora estrelou um ensaio de lingerie da Hope acompanhada da mãe, Kika, e falou sobre as mudanças que notou em sua silhueta com a maternidade. "Quando você se torna mãe as prioridades mudam, agora quero estar com ela o tempo todo, acompanhar o desenvolvimento dela, e quando sobra um tempinho faço meus treinos, mas a amamentação tem me ajudado muito, apesar da sede e olheiras que a gente fica", argumenta ao Purepeople a artista, responsável por produzir os lookinhos da bebê.

'Meu corpo foi se preparando', contou Sabrina sobre amamentação

Em seu canal no Youtube, Sabrina entrou em detalhes sobre a amamentação da herdeira. "Eu comprei uma máquina elétrica e tiro muito leite. Quando a Zoe está dormindo aproveito para tirar. Desde a gravidez eu já sabia que teria muito leite pelo tamanho que o meu bico do peito ficou. Meu corpo foi se preparando para esse momento. A metade das minhas amigas amamentaram e a outra metade não conseguiu. Muitas mulheres dão leite e outras não. Muitos bebês sabem sugar e outros não sabem. Comigo e com a Zoe foi a união perfeita, deu tudo certo desde o nascimento dela. Ela tem 4 meses e está com mais de 7,5 kg. É uma bebê saudável, que nunca tomou uma fórmula, nem suplemento", destacou sobre a menina, cujo bom comportamento durante vacinas surpreendeu a mamãe de primeira viagem.

Atriz argumenta sobre foto produzida: 'Tiro leite descabelada'

Recentemente, Sabrina compartilhou um clique em que aparecia maquiada e com penteado produzido tirando leite para a herdeira. No entanto, a noiva de Duda Nagle sofreu críticas pelo post. "Tiro assim sempre, só que não... Por isso a foto. Do jeito que estou quanto tiro leite é impublicável. Fala sério, gente! Alguma mãe, na realidade, na vida real, se maquia assim para tirar leite? Ah! Falta mais realidade nesse mundo dos artistas, tudo muito artificial", alfinetou uma internauta. Sem perder o bom humor, a "japa" se posicionou. "Eu me arrumei, maquiei, fiz a foto a convite da 'Vogue' e Animale para retratar de um momento que é muito especial da minha vida, que é a amamentação. É claro que dou de mamar e tiro leite descabelada, desarrumada e cheia de olheiras. Isso é óbvio! Ou você acha que só dou de mamar de delineador?", ironizou.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade