0

Sabrina Sato assume posto de rainha da escola na Vila no Carnaval de 2020. Saiba

Mãe de Zoe, de 4 meses, a apresentadora ganhou um novo posto na agremiação carioca pela qual desfila há uma década. 'A partir de agora, Sabrina passa a ocupar uma posição mais do que merecida na Azul e Branco. Nossa majestade é a nova Rainha da Unidos de Vila Isabel', indicou sobre Sabrina Sato, em nota oficial, a escola de samba divulgada nesta sexta-feira (26).

26 abr 2019
18h03
atualizado às 21h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Sabrina Sato ganhou um novo posto na Unidos de Vila Isabel: a partir do Carnaval 2020, a apresentadora não ocupará mais o posto de rainha de bateria da agremiação carioca, pela qual desfilou este ano com fantasia de Maria Fumaça e será a Rainha da Escola. "A Unidos de Vila Isabel agradece imensamente os dez anos de reinado da querida Sabrina Sato à frente da nossa bateria Swingueira de Noel. Foram nove desfiles honrando o nosso pavilhão com muito carinho e elegância. A partir de agora, Sabrina passa a ocupar uma posição mais do que merecida na Azul e Branco. Nossa majestade é a nova Rainha da Unidos de Vila Isabel", diz a nota da escola.

'Vila estará sempre de portas abertas', garante agremiação

Ainda de acordo com o comunicado da Vila, a relação de parceria com a mãe de Zoe, cuja primeira viagem de carro em família aconteceu nesta sexta, não mudou. "Toda comunidade da Azul e Branco agradece todo o empenho nos últimos Carnavais e tem total certeza que nossa amada japa seguirá defendendo e honrando muito a coroa do nosso pavilhão", encerrava a mensagem. Dessa forma, Sabrina segue no Carnaval de São Paulo, como rainha da Gaviões da Fiel, na qual brilhou com fantasia dourada, e no do Rio como Rainha da Escola.

Apresentadora também terá novo desafio na TV

Na TV, Sabrina Sato ganhará um novo programa, ainda não detalhado pela RecordTV, depois do fim do semanal "Programa da Sabrina". "Toda a família vai se divertir bastante. Estamos estudando com muita calma. Tenho tanta sorte que neste ano terei um programa novo e mais tempo para preparar", explicou, em entrevista anterior, a artista, elogiada por Eliana em encontro durante gravação do programa da loira no SBT. Sabrina ainda contou que o novo momento com a filha influenciou na decisão: "É uma nova fase na minha vida, temos que nos reinventar sem medo e agarrando as oportunidades. Vamos com toda força. Agora como mãe tenho muito mais amor pra dar".

'Prioridades mudam', assegurou 'japa' sobre corpo

Estrela de uma campanha de lingerie para o Dia das Mães, Sabrina viu sua relação com o corpo mudar após o nascimento da filha, hoje com 4 meses. "Quando você se torna mãe as prioridades mudam, agora quero estar com ela o tempo todo, acompanhar o desenvolvimento dela, e quando sobra um tempinho faço meus treinos, mas a amamentação tem me ajudado muito, apesar da sede e olheiras que a gente fica", ponderou.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade