0

Ruiva, Isis Valverde aparece com novo visual com marido

Atriz mostrou o novo cabelo ruivo para a novela 'Amor de Mãe' ao curtir praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro

12 jul 2019
14h33
atualizado às 15h46
  • separator
  • comentários

Sextou para Isis Valverde! Em sua primeira aparição pública com novo visual, a atriz mostrou os cabelos em tom de ruivo ao curtir praia na companhia e amigos e do marido, o empresário André Resende.

Isis Valverde mostra cabelo ruivo em dia na praia do Rio de Janeiro
Isis Valverde mostra cabelo ruivo em dia na praia do Rio de Janeiro
Foto: AGNews / PurePeople

Para aproveitar o inverno atípico na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, a artista apostou em um biquíni preto que destacava a curva de seu corpo sequinho, que impressiona sete meses após dar à luz Rael. A transformação de Isis foi divulgada na noite de quinta-feira (10) e feita para Amor de Mãe, novela que teria Bruna Marquezine em seu elenco. "Me dá muito prazer me reinventar. Mudanças me alimentam a alma e me renovam", disse.

Atriz faz texto reflexivo de 32 anos: 'Sou melhor e isso basta'

Aos 32 anos, Isis Valverde fez um balanço sobre sua trajetória de vida nas redes sociais. "Daqui pra lá, de lá pra cá muita coisa mudou de cor. De lá pra cá muita água correu embaixo da ponte. Daqui pra lá muitas decisões foram tomadas, viagens canceladas e roupas descartadas, de lá pra cá cada sorriso recebido, um milagre, meu filho, meu maior presente! E nesse meio tempo muita gente foi banida do círculo, muito copo se quebrou e muita coisa boa vem pintando os muros das novas calçadas. Daqui pra lá sinto que deixei pesos extras pelo caminho e me sinto com mais sede do que nunca. Minha casa mudou de tom e meu jardim está mais florido e mais verde", disse ela, garantindo estar satisfeita: "De lá pra cá o medo fez parte de muitos momentos e medo vencido é presente de vida! Tenho percebido que aos poucos minha autenticidade tem brigado por mim, mesmo quando me esqueço dela. Porque daqui pra lá, de lá pra cá não sou mais quem eu era . Sou melhor e isso basta!".

Mãe achava que Isis Valverde era gay: 'Vivia de jeans e camiseta'

Dona de um estilo despojado e inspirador, a famosa contou em recente entrevista ao caderno ELA que sua mãe achava que era gay devido ao seu modo de se vestir.

"Minha mãe, que não tem nada contra a opção sexual das pessoas, falou para o meu pai que achava que eu era gay! Quando eu era pequena, não gostava de usar vestido. Vivia de jeans, camiseta e rabo de cavalo. Andava só com os meninos, pulava muro, subia em árvore", contou a artista, que deu o primeiro beijo na adolescência: "Eu devia ter uns 12 anos e eu não queria beijar nenhum menino. Os meninos da rua me chamavam de sapatão. Mas nunca beijaria ninguém por pressão. Foi só por minha vontade mesmo, aos 13 anos".

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade