1 evento ao vivo

Romulo Estrela avalia ciúmes em relação: "Faz parte"

Romulo Estrela é galã da próxima novela Bom Sucesso. Fazendo o papel de protagonista, o ator revelou ter sentido um aumento do assédio do público feminino e garantiu que rola um ciúmes entre o artista e a mulher, Nilma Quariguasi.

17 jul 2019
16h48
atualizado às 17h44
  • separator
  • 0
  • comentários

Romulo Estrela vai encarar o seu segundo protagonista em uma novela das 7. Desta vez, dará vida a um rapaz bon vivant em "Bom Sucesso", trama que será protagonizada por Grazi Massafera. Em entrevista ao Purepeople, durante o lançamento do folhetim, o galã comentou sobre o assédio do público e o modo como o sentimento intere em seu casamento com a empresária Nilma Quariguasi, com quem tem um filho, Theo.

"Ela é muito tranquila como companheira. Nós sentimos ciúmes, mas esse sentimento faz parte da relação, ajuda a nutrir o relacionamento. Obviamente, não é doentio. Isso nunca existiu. Talvez seja por isso que nos entendemos tanto. Cada um tem o seu espaço", explicou o artista.

Romulo Estrela e Nilma Quariguasi estão juntos há mais de 10 anos
Romulo Estrela e Nilma Quariguasi estão juntos há mais de 10 anos
Foto: AGNews / PurePeople

Em "Bom Sucesso", Romulo Estrela fará par romântico com a ex-BBB, que interpretará a costureira Paloma. Apesar da interação romântica em cena, o ator acrescentou que sua esposa nunca ficou incomodada ao vê-lo interpretando cenas românticas com outra atriz.

"As nossas relações de trabalho estão bem definidas. Não há muito espaço para isso. Seria até uma fronta pensar qualquer coisa de um colega meu. Cada um tem a sua vida. A nossa relação é muito profissional. Estou muito feliz no meu casamento de mais de 10 anos", garantiu.

Ao falar de Nilma Quariguasi, Romulo Estrela não poupou elogios. O ator revelou que conta com a ajuda da amada para construir o personagem e ter ideias de novos caminhos de interpretação.

"Ela é uma gata, né? Ela é uma grande companheira de vida e admiradora do meu trabalho. Exercemos muito isto em casa. Ela me ajuda muito nos momentos de criação do personagem. É muito participativa e opina mesmo", garantiu.

(Por Ana Clara Xavier)

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade