0

Românticos! Vladimir Brichta e Adriana Esteves trocam carinho em noite no Rio

Aproveitando o Dia dos Namorados, celebrado nesta terça-feira (12), o casal curtiu juntinho a noite em um restaurante japonês no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Do lado de fora do estabelecimento, os artistas que estão no ar na novela 'Segundo Sol' como os personagens Remy e Laureta, trocaram carinhos: o pai de Vicente, de 11 anos, beijou e abraçou a mulher

13 jun 2018
09h40
atualizado às 09h46
  • separator
  • comentários

Vladimir Brichta e Adriana Esteves aproveitaram o Dia dos Namorados com muito romance! Assim como fizeram Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha, surpreendido pela namorada com passeio e jantar especial no Rio de Janeiro, o casal foi a um restaurante japonês no Leblon, Zona Sul da cidade. Após o jantar a dois, os pais de Vicente, de 11 anos, que são casados desde 2006, trocaram beijos e abraços enquanto esperavam o carro do lado de fora do estabelecimento. Vladimir e Adriana estão dividindo as cenas da novela "Segundo Sol" como o ex-casal Laureta e Remy e, nos próximos capítulos, a cafetina vai ajudá-lo a escapar da morte.

Vladimir exalta parceria com Adriana no trabalho

Além de dividirem a vida pessoal, Vladimir Brichta e Adriana Esteves também compartilham alguns trabalhos profissionais. "É um prazer, uma honra contracenar com ela. Não por ser minha mulher, mas por ser a atriz que ela é. Mas, também por ser minha mulher, não é nada mal. É um modo gostoso de trabalhar", falou o artista que também atuou com a esposa na minissérie "Justiça", em 2016. "Tem casais que eventualmente falam da dificuldade que é trabalhar juntos. Eu, particularmente, não sinto isso", completou. O ator também elogiou as características de Adriana Esteves longe das câmeras. "O que me encanta em Adriana, entre outras coisas, é a forma como ela conduz tudo a seu redor. É pelo afeto que ela se relaciona, trabalha, educa, namora, cobra", falou.

'Fiquei fortinho', diz ator após ganhar 8 kg para personagem em novela

Para interpretar Remy na novela das nove, Vladimir Brichta passou por uma mudança no corpo. "Quando comecei a pensar no individuo que eu ia representar comecei achar que faria sentido voltar a frequentar a academia com mais frequência. Ficar um pouco mais forte. Eu fracassei nessa ideia. Imaginei que fosse ficar fortinho e emagrecer ao mesmo tempo, mas só fiquei fortinho", brincou. "Estou uns oito quilos acima do meu peso normal. Mas não é o peso que estava quando comecei a me preparar. Em 'Cidade Proibida' estava mais relaxado e para esse trabalho estou oito quilos acima do meu peso normal, que é cerca de 78 kg e estou com 86kg. E não mudei nada na minha alimentação."

(Por Carol Borges)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade