0

Romântico! Marina Ruy Barbosa ganha do marido flores e carta nos 3 anos de união

Na noite desta quarta-feira (09), a atriz compartilhou em seu Stories do Instagram os presentes que recebeu do marido, o piloto de stock car Xandinho Negrão, por mais um ano de relacionamento. 'Meu amor, são três anos de muita história, muita alegria e muito, mas muito, amor! Obrigado', disse ele. Já a ruivinha postou um vídeo dos dois dançando durante um casamento de amigos no fim de 2018

10 jan 2019
09h23
  • separator
  • comentários

Você piscou e Marina Ruy Barbosa já está completando três anos de relação com Xandinho Negrão. Casados desde 2017 e com planos de terem filhos no futuro, o casal se conheceu em 2016 e comemorou mais um ano de união nesta quarta-feira (09). Em seu perfil do Instagram, a atriz compartilhou com seus fãs um dos presentes que ganhou do marido: flores e uma cartinha. "Meu amor, são três anos de muita história, muita alegria e muito, mas muito, amor! Obrigado", escreveu ele. Garota propaganda da D&G em campanha no exterior, a ruivinha o homenageou com um vídeo dos dois dançando durante uma festa de casamento, na qual ela aparece usando um longo degradê da grife Givenchy. "E há 3 anos começamos a dançar essa dança da vida juntos!", disse.

Marina defende realismo fantástico de novela. Veja!

Com 14 anos de carreira, Marina agora está vivendo a personagem Luz na novela "O Sétimo Guardião". Ao se deparar com algumas críticas, a atriz defende o realismo fantástico da trama de Aguinaldo Silva. "Acho que o mistério e o pé um pouco fora da realidade dão um sabor a mais à trama e isso as pessoas também curtem, ficam interessadas. Espero que o público goste tanto quanto eu. É uma novela que não tem compromisso com a coerência, mas que ao mesmo tempo fazemos com verdade. Acho que esse equilíbrio é a receita para a trama dar certo", explicou em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Atriz sofreu com síndrome do pânico no passado

Em recente entrevista, a artista revelou ter lutado contra a síndrome do pânico no passo, assim como a top model Gisele Bündchen. "Tive momentos em que não acreditei em mim, medos, inseguranças, início de síndrome do pânico. Mas passou. Entendi que eu era, sim, capaz e que tinha sempre que me manter firme para realizar meus sonhos. Não podia deixar nada nem ninguém me parar. E eu não vou deixar", contou.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade