0

Romana Novais mostra reação emocionante de Alok ao saber que será pai. Veja!

Em bate-papo com os fãs no Instagram, Romana garantiu que Alok não sabia da gravidez. 'Ele nem imaginava nada. Era um dia comum, eu tinha acabado de chegar do Egito', disse. Segundo a médica, ela descobriu que será mamãe durante a viagem. 'Foi dois dias antes de voltar para o Brasil, porém não comentei nada com ele antes que eu tivesse certeza', explicou. Casados, os dois planejam família grande!

12 ago 2019
12h20
atualizado às 12h28
  • separator
  • 0
  • comentários

Romana Novais matou a curiosidade dos fãs e revelou como Alok descobriu sua gravidez. Neste domingo (11), a médica aproveitou o Dia dos Pais e compartilhou a reação do DJ em seu Stories do Instagram. "Estamos curiosos para saber como você deu a notícia. Por favor, conta pra gente. Que essa criança venha cheia de saúde e que Deus continue abençoando cada vez mais vocês", pediu uma admiradora. Em vídeo, o produtor musical aparece sem camisa e apenas de short na cama do casal. A pedido de Romana, a quem homenageou com tattoo ao invés de aliança, ele lê um bilhete em cima de sua cômoda e, ao ler "Você vai ser papai", não conteve às lágrimas de emoção.

'Me faz bem relembrar momentos bons', disse a médica

Antes de compartilhar o vídeo, Romana, que renovou votos do casamento em Bali, na Indonésia, explicou o motivo de ter feito a revelação. "Eu tenho um potinho que eu anoto e guardo nele tudo de bom que acontece na nossa vida...Nos dias que estou mais para baixo eu pego um papelzinho lá dentro desse potinho e relembro aquele dia feliz que anotei. Aprendi a fazer isso porque a gente tem a mania de esquecer ou não dar valor as coisas que passam e isso me resgata. Me faz bem relembrar momentos bons. À noite falei que precisava tirar um papelzinho porque não estava legal e pedi para ele tirar e ler para a gente", contou ela, que vem sofrendo com a perda de peso no início da gestação e ostenta shape sequinho.

Romana diz que Alok não suspeitou: 'Era um dia comum'

Tudo não passou de uma "pegadinha" de Romana para registrar o momento único do casal, que já ouve os batimentos cardíacos do bebê com monitor pré-natal. "Quando eu descobri, eu tirei todos os papéis que estavam dentro do potinho e anotei novos papéis 'Você vai ser pai' e joguei no potinho. À noite, falei que precisava tirar um papelzinho porque não estava legal e pedi para ele ler pra gente. Ele nem imaginava nada. Era um dia comum, eu tinha acabado de chegar do Egito", disse. A modelo ainda relembrou os dias que começou a suspeitar que estava grávida. "Foi dois dias antes de voltar para o Brasil, porém não comentei nada com ele antes que eu tivesse certeza", explicou. Agora, os dois planejam família grande: "Espero que primeiro de muitos, quero ter vários filhos. Vou compartilhar com vocês: o meu grande sonho é ter cinco. Três biológicos com a Romana e dois adotados. Esse é meu plano, a minha meta. Casa cheia!".

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade