1 evento ao vivo

Romana Novais lamenta críticas sobre peso do filho e esclarece: 'Está saudável'

Mulher do DJ Alok, Romana Novais desabafou sobre as críticas que vem recebendo por causa do peso do filho, Ravi. 'O fato dele estar magrinho, de ser magrinho, não significa que ele não é um bebê saudável. A saúde do bebê vai muito além do peso. O Ravi está super saudável. Agradeço a todos vocês que se preocuparam nos últimos dias, mas vim aqui deixar claro isso', falou a médica

19 fev 2020
15h07
  • separator
  • 0
  • comentários

Romana Novais rebateu críticas sobre o peso do filho, Ravi, que completou 1 mês recentemente. Casada com DJ Alok, com quem trocou beijos em bloco de Carnaval, a médica lamentou os julgamentos que vem recebendo nas redes sociais. "Deixa eu falar uma coisa pra vocês: o Ravi tem pediatra, tá? Acho que deve ter muita gente nova por aqui me seguindo que não sabe disso. Inclusive, a pediatra dele acompanha ele desde o parto. Então pra vocês que ficam mandando muitas opiniões e julgamentos por aqui, fiquem sabendo disso. O Ravi tem pediatra, ele tá super saudável", afirmou.

Médica desabafa sobre comentários negativos

Na última semana, o bebê, que veio ao mundo por meio de um parto normal humanizado, foi alvo de comentários negativos na web. "Esse lance de peso, que vocês vêm comentando muito nos últimos dias, que ele tá magrinho... o fato dele estar magrinho, de ser magrinho, não significa que ele não é um bebê saudável. Inclusive eu até perdoo as pessoas que fazem esse tipo de comentário, porque eu sei que não é todo mundo que tem acesso a informação. Gostaria que todo mundo tivesse acesso a informação qualificada. E é esse um dos motivos que eu resolvi vir aqui explicar pra vocês esse lance do peso, que vocês se importam muito com isso", esclareceu.

Romana Novais fala sobre alimentação do filho

De volta aos treinos após o nascimento do filho, Romana falou que Ravi, paparicado pelos pais na saída da maternidade, mama em livre demanda. "A saúde do bebê vai muito além do peso. O Ravi está super saudável. Agradeço a todos vocês que se preocuparam nos últimos dias, mas vim aqui deixar claro isso. Se o Ravi está magrinho, diferente do bebê da sua amiga, da sua vizinha, do seu bebê, não significa que ele não está saudável. Ele passa o dia inteiro no peito, por aqui é livre demanda", garantiu.

Ravi faz tratamento com fisioterapeuta

Aos 7 meses de vida, Ravi ganhou uma massagem na cabeça enquanto chupava o dedo do fisioterapeuta Allan Josefh. No Instagram, o profissional explicou a técnica, que segundo ele, é um tratamento preventivo. "É uma técnica da osteopatia, em que eu consigo trabalhar em cima de umas disfunções que o bebê possa apresentar. Foi o que eu fiz com o Ravi, avaliei pequenas tensões de palato, cranianas e vertebrais. Por exemplo, uma disfunção craniana, uma plagiocefalia, aquelas cabecinhas mais amassadas. Conseguimos trabalhar em cima da melhora dessa tensão craniana. Consigo também trabalhar em cima de uma disfunção musculoesquelética, por exemplo, torcicolo congênito. Consigo trabalhar em cima de disfunção visceral, um refluxo gástrico esofágico. Posso trabalhar em cima de uma patologia neurológica, bebê que fica com hiperatividade, por exemplo".

(Por Patrícia Dias)

Veja também:

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade