0

Romana Novais exibe barriga de gravidez em look de academia: 'Alguém dizendo oi'

Mulher do DJ Alok compartilhou um clique durante um treino no qual a barriguinha de 4 meses de gestação ficou evidente em um calça de ginástica. 'Tem alguém dizendo oi pra vocês aqui', brincou a médica enquanto malhava na academia do hotel onde está morando. Recentemente, o artista ficou impressionado ao filmar o abdômen sarado da amada: 'Olha essa barriga, gente! É inacreditável'

10 ago 2019
21h02
atualizado às 21h10
  • separator
  • 0
  • comentários

Romana Novais exibiu a barriga de 4 meses de gestação durante um treino na academia do hotel Hilton, onde está morando com Alok enquanto a obra do apartamento do casal não é concluída. Neste sábado (10), ela fez um pequeno vídeo no qual mostra as novas curvas ao usar um look fitness. "Tem alguém dizendo oi pra vocês aqui", escreveu ela na postagem. No final do mês passado, o DJ compartilhou uma gravação em seu Instagram na qual demonstrava surpresa ao filmar o abdômen da médica. "Gente, alguém me explica essa barriga de mais de 3 meses já... São quase 4 meses! Olha essa barriga, gente! É inacreditável", afirmou o artista.

Casal se hospeda em hotel com diária de até R$ 1,8 mil

Romana e Alok curtiram férias na Europa e, ao retornarem para casa, não puderam ficar no apartamento no qual vão morar. Por isso, eles estão hospedados no Hilton Morumbi, no qual as diárias podem chegar até R$ 1,8 mil. A médica do SUS mostrou o quarto deles em vídeos gravados nos Stories: "Acabamos de chegar no Brasil. E olha! Eu estava morrendo de saudades deste café da manhã aqui do Brasil. Já comi até um pão de queijo que deixaram aqui para a gente. Olha que delícia. Vamos ficar hospedados no hotel por alguns dias porque o nosso apartamento ainda não ficou pronto". E eles não ficarão sozinhos: o cachorro do casal, Apollo, também esta hospedado no local. "É enorme o quarto agora, né? O hotel será a nossa casinha por alguns dias. Tem até espaço para o meu baby! O Apollo está no outro quarto dormindo com a minha mãe. Encontramos com ele no elevador quando ele estava voltando do passeio dele matinal", declarou Romana.

Sexo do bebê será revelado em chá: 'Ainda não sabemos'

Em uma entrevista recente, Alok contou que ele e Romana ainda não sabem se esperam um menino ou menina. "A gente ainda não sabe o sexo. A Dra. Erika e o Dr. Domingos já sabem, mas a gente quer fazer um chá de revelação mais na frente", explicou o artista. Ele contou que, se depender dele, esta não será a última gravidez da mulher. "Espero que primeiro de muitos, quero ter vários filhos. Vou compartilhar com vocês: o meu grande sonho é ter cinco. Três biológicos com a Romana e dois adotados. Esse é meu plano, a minha meta. Casa cheia!", comemorou ele. A médica passou por problemas na primeira gestação, mas agora comemora a gravidez saudável. "Eu esperei por muito tempo por esse momento. Nosso bebê está com muita saúde", declarou ela, que revelou ter perdido peso desde a descoberta da gestação.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade