0

Rogéria já respira sem ajuda de aparelhos, mas segue em UTI

'Ela está reagindo bem aos antibióticos e tirou a sonda que ajudava na alimentação', explica empresário

17 jul 2017
17h56
atualizado às 18h58
  • separator
  • comentários

Boas notícias! Rogéria, internada desde quinta-feira (13) no Rio devido a uma infecção urinária, apresentou uma melhora após sofrer uma convulsão e ser entubada na última sexta-feira (14). Em conversa com o Purepeople nesta segunda-feira (17), o empresário da artista, Alexandro Haddad, conta que a atriz de 74 anos teve uma melhora no seu quadro clínico.

"Rogéria agora já está respirando sem ajuda dos aparelhos, melhorou, mas ainda está na UTI. É um trabalho diário de formiguinha, mas estamos confiantes." A artista continua internada na Casa de Saúde Pinheiro Machado, no bairro de Laranjeiras, Zona Sul da cidade.

Mesmo com a piora em seu estado de saúde na sexta-feira (14), Rogéria tem melhora no quadro de saúde e já respira sem ajuda de aparelhos
Mesmo com a piora em seu estado de saúde na sexta-feira (14), Rogéria tem melhora no quadro de saúde e já respira sem ajuda de aparelhos
Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

'Rogéria está reagindo bem aos antibióticos'

Empresário de Rogéria há 10 anos, Haddad contou que a amiga está melhorando aos poucos, mas reforça que ainda demanda cuidados especiais: "Ela está reagindo bem aos antibióticos, tirou a sonda que ajudava na alimentação e graças a essas mudanças em seu estado de saúde, eu e seu irmão, Flávio Barroso, que estamos no hospital cuidando dela, ficamos bem animados com a sua recuperação. Cada dia é uma pequena vitória", vibra.

Atriz não sofreu danos neurológicos após convulsão

Diferentemente de Renata Banhara, que teve lesões no rosto após ficar internada devido a uma infecção no cérebro, Rogéria não sofreu danos neurológicos: "Graças a Deus, mesmo após convulsão, ela não sofreu danos neurológicos. Por isso, eu só tenho agradecer aos fãs pelas orações e à equipe médica para a minha amiga, pois estão tratando dela da melhor forma possível."

Leandra Leal vibrou com a melhora da amiga

Diretora do filme "Divinas Divas", protagonizado por Rogéria, Leandra Leal foi uma das primeiras pessoas que ligaram para saber o real estado clínico da artista. "Leandra me ligou preocupadíssima logo na quinta-feira para saber como ela estava, mas agora, como todos nós, já está mais aliviada", frisou Haddad. Outro famoso que recentemente deu um susto em seus fãs foi o marido de Scheila Carvalho, Tony Salles, diagnosticado em Salvador com Malária, mas já passa bem.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade