0

Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak evitam comparações com a filha: 'Ela é ela'

Casal marcou presença na peça 'Perfume de Mulher', no Teatro das Artes, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (11). Além de avaliar a aparência física da herdeira, Nina, o ator também comentou sobre planos de sua carreira: 'Rodei um com o Jamie Foxx que deve ser lançado esse ano, mas não tenho ideia de quando. Tenho algumas coisas para fazer aqui no Brasil em cinema e TV, mas ainda conversando'

11 jan 2019
09h32
  • separator
  • comentários

Rodrigo Santoro prestigiou a peça "Perfume de Mulher", no Teatro das Artes, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (11). Acompanhado de Mel Fronckowiak, o ator comentou sobre o recente registro raro da mulher com a filha, Nina, de apenas um ano, durante um passeio no shopping. Ao Purepeople, o artista avalia a semelhança da herdeira. "Nem vi as fotos. Mas ela é a cara dela. Temos mania de chamar os filhos para a gente, mas ela é ela. Mas é uma mistura", aponta ele, que está passando por uma temporada pelo Brasil. "Estou descansando, viemos antes do Natal e gosto de passar o final do ano aqui com a família", explica.

Peça 'Perfume de Mulher' é inspirada em filme estrelado por Al Pacino

Com elenco formado por Gabriela Duarte, Silvio Guindane, Eduardo Melo e Saulo Rodrigues e direção de Walter Lima, "Perfume de Mulher" é uma peça inspirada no filme protagonizado por Al Pacino, em 1992, e aborda a história de um homem militar que perde interesse na vida após ficar cego. Antes de se preparar para morrer, ele faz uma viagem com seu cuidados e reencontra o grande amor da sua vida. "Vim prestigiar os meus amigos, mas principalmente o Walter Lima Jr.. Trabalhamos juntos há uns anos atrás em um filme e ele é, principalmente, diretor de cinema. Acredito que ele dirigiu em duas, três peças. Ele é um artista que admiro muito. Estou impactado com a peça. Já conhecia a história. As pessoas têm muita lembrança dessa história contada pelo filme do Al Pacino, mas esse filme já foi uma refilmagem. Ele foi feito antes pelo Vittorio Gassman. Mas os atores estão ótimos, o Silvio está maravilhoso. O uso das imagens em projeção te transporta para lugares que é muito legal", elogia.

Ator vai estrelar filme com Jamie Foxx na Netflix

Em breve, os fãs de Rodrigo poderão o ver novamente na televisão em um filme da Netflix, provedora global de filmes e séries que acaba de contratar a atriz Larissa Manoela. "Rodei um com o Jamie Foxx que deve ser lançado esse ano, mas não tenho ideia de quando. 'WestWolrd' começamos a gravar a terceira temporada em março, que é feito com calma, com capricho, no tempo da HBO. Tenho algumas coisas para fazer aqui no Brasil em cinema e TV, mas ainda conversando", conta ele, par romântico com Marina Ruy Barbosa no clipe "Ocean", do DJ Alok.

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade