0

Rodrigo Lombardi ganha abraço do filho em viagem: 'Me conforta na distância'

O ator compartilhou foto abraçado com o filho, Rafael, de 11 anos, durante passagem pelos Estados Unidos. Rodrigo Lombardi aproveitou para lamentar não ter ganho tanto o carinho do menino em 2018 por conta do trabalho. 'Deus sabe o quanto te amo e Ele me devolve com a sua sabedoria, pois pouca gente sabe que é você quem me conforta na distância', escreveu o pai coruja

18 jan 2019
11h56
  • separator
  • 0
  • comentários

Rodrigo Lombardi voltou a encantar seus seguidores com fotos ao lado do filho, Rafael, que nesta semana completou 11 anos. Nas imagens, o ator aparece abraçado ao menino durante viagem por Utah, nos EUA, e lamentou não ter tido em 2018 tantos momentos na companhia do menino, com quem costuma fazer programas em família nos momentos de lazer. "Filho, nada nesse mundo é melhor que seu abraço!", iniciou o marido da maquiadora Betty Baumgarten, mãe do garoto. "Abraço esse que quase não tive ano passado. Deus sabe o quanto te amo e Ele me devolve com a sua sabedoria, pois pouca gente sabe que é você quem me conforta na distância. Obrigado, filho", acrescentou ele, longe da TV desde o fim da série "Carcereiros". No ano passado, por conta do trabalho, ele se mudou para São Paulo.

Web se encantou por momento de pai e filho: 'Lindos'

Os internautas voltaram a elogiar Rodrigo como pai e ficaram fascinados pela postagem. "Que amor lindo!! Paizão!", disse um. "Esse é o abraço verdadeiro", acrescentou um segundo. "Abraço de filho não tem igual", completou um terceiro, para o ator que aconselha o pré-adolescente em relação a assuntos como drogas. "Isso até amigo na escola comenta, ele vê na televisão e não tem como fugir. A gente tem possibilidade de mudar do Rio de Janeiro. É muita insegurança, é muita violência e é muito fácil acontecer alguma coisa no Rio de Janeiro. A gente vê acontecendo o tempo todo. São Paulo está mais seguro", explicou ele, ao Purepeople.

Rodrigo aumentou cuidados com a pele

Ao site, o ator revelado na última versão de "Meu Pé de Laranja Lima", na Band, contou que passou a ter mais cuidados com a pele com o tempo. "Quando a gente é moleque não liga e depois com o trabalho a gente começa a se preocupar. Minha preocupação maior é com a pele, claro. Uso filtro solar, sempre. Uso filtro solar até dentro do estúdio. Passa, repassa. Tem que ter o cuidado de repassar, porque para o homem é muito chato, a gente não tem essa coisa. Com o cabelo, com a medida do tempo você vai selecionando qual shampoo mais gosta, condicionador, ou quando você precisa do condicionador", relatou.

Filho de Sandy roubou a cena ao interromper vídeo do pai

Outro menino que chamou atenção nessa semana foi Theo, de 4 anos. O filho de Sandy e Lucas Lima interrompeu um vídeo do pai quando o violinista conversava com seus seguidores. "Oi, seguimores", disse duas vezes imitando as palavras do músico, levando-o às risadas. "Fica na tua rapaz!", respondeu, em tom de brincadeira, o marido da cantora, com quem se relaciona há quase duas décadas.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade