2 eventos ao vivo

Rodrigo Lombardi festeja 11 anos do filho e web aponta: 'Cara da mãe'. Veja foto

Ator e a mulher, a maquiadora Betty Baumgarten, organizaram uma festa em família para comemoraram os 11 anos do filho. 'Que eu e mamãe consigamos retribuir toda a alegria e orgulho que você nos dá!', se derreteu Rodrigo Lombardi a falar de Rafael. Internautas apontaram semelhança entre o menino e a mãe. 'É a cara dela', disse um. O aniversariante chamou atenção novamente por conta dos cabelos ruivos

16 jan 2019
11h23
atualizado às 14h53
  • separator
  • comentários

Rodrigo Lombardi comemorou o 11º aniversário do filho, Rafael, nesta terça-feira (15) com uma festa e compartilhou em sua conta de Instagram momento da comemoração reservada. O ator aproveitou a ocasião para fazer uma declaração ao menino, a quem dá conselhos em relação a assuntos como drogas, fruto do seu casamento com a maquiadora Betty Baumgarten. "Filho, que o seu ano seja maravilhoso! Que eu e mamãe consigamos retribuir toda a alegria e orgulho que você nos dá! Quero que saiba que, ao escrever essas palavras, meu coração chega a doer de tanta emoção. Te amamos demais!", escreveu Rodrigo.

Filho do ator é comparado à mãe: 'A cara dela!'

Além de desejarem feliz aniversário ao pré-adolescente, os internautas apontaram semelhança entre Rafael e Betty. "A cara da mamãe", disse um. "Que filho lindo você tem. É a cara da mãe", fez coro um segundo. "Filhote tem a beleza da mamãe. Mulher linda mesmo!", completou um terceiro. "Todinho a mãe. Lindos!", acrescentou outro. O tom de cabelo do menino também voltou a chamar atenção dos usuários da rede social. "Muito lindo esse ruivo" e "ruivinho lindo" foram alguns dos comentários deixados para o aniversariante.

Visualizar esta foto no Instagram.

Te amo!

Uma publicao compartilhada por Rodrigo Lombardi (@rodrigolombardi) em

Ator mantêm cuidado com pele e cabelo: 'Necessário'

Em conversa com o Purepeople, o ator afirmou que ao longo da carreira passou a ter mais cuidados com a aparência. E, por isso, começou a recorrer a itens como cera para os cabelos e filtro solar. "Quando a gente é moleque não liga e depois com o trabalho a gente começa a se preocupar. Minha preocupação maior é com a pele, claro. Uso filtro solar, sempre. Uso filtro solar até dentro do estúdio. Passa, repassa. Tem que ter o cuidado de repassar, porque para o homem é muito chato, a gente não tem essa coisa. Com o cabelo, com a medida do tempo você vai selecionando qual shampoo mais gosta, condicionador, ou quando você precisa do condicionador", enumerou Rodrigo, revelado na última versão da novela "Meu Pé de Laranja Lima" (Band, 1998) e longe da TV desde o final da série "Carcereiros", na qual substituiu Domingos Montagner. Em outra ocasião, com muito bom humor, definiu como exótico o seu padrão de beleza. "Uma vez vi na internet uma definição sobre mim e acho que sou isso mesmo: o pedreiro que faltava na sua vida. Tenho narigão, dentão, não sou nada príncipe, mas sou exótico, e isso faz sucesso", disparou o ator, que contou receber nudes com frequência, embora não os responda.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade