1 evento ao vivo

Rodrigo Faro leva 'bronca' e volta a seguir Eliana na web: 'Espontânea pressão'

Após mal-estar e unfollow do apresentador em Eliana, os dois se encontraram em festa de aniversário de Luciana Cardoso, mulher de Fausto Silva, na noite desta sexta-feira (28). Em vídeo postado na web, a loira aparece dando um 'puxão de orelha' no amigo. 'Já briguei com ele, já falei pra ele: volta a seguir. Que besteira, né? Que besteira é essa?', perguntou fazendo cara de brava

29 jun 2019
10h08
  • separator
  • 0
  • comentários

Eliana não gostou nada de ter levado unfollow de Rodrigo Faro e deu um "puxão de orelha" daqueles no apresentador da Record. Na noite desta sexta-feira (28), o marido de Vera Viel reencontrou a loira em festa promovida na mansão de Faustão e, ao que tudo indica, os dois retomaram a amizade. "Parou de me seguir, é? Está querendo tomar porrada, é?", brincou a mãe da pequena Manuela, fazendo cara de irritada. "Estou voltando a seguir", garantiu o artista, fazendo gesto com as mãos em forma de coração.

'Que besteira é essa?', pergunta Eliana ao apresentador

Enquanto fazia Stories no Instagram, Eliana mostrou ainda exato momento em que Rodrigo Faro voltava a segui-la na rede social. "Besta. Já briguei com ele, já falei pra ele: volta a seguir. Que besteira, né? Que besteira é essa?", questionou. "Já voltei a seguir", respondeu ele mostrando o celular. "Por livre e espontânea pressão", retrucou a famosa. Ainda este ano, Bruna Marquezine movimentou a web por unfollow em Marina Ruy Barbosa. Envolvida em polêmica separação do ator José Loreto, a ruivinha também perdeu outras seguidoras do meio artístico, como Giovanna Ewbank, Thaila Ayala e mais.

'Tiveram algumas coisas que ela fez que me deixaram chateado'

Os rumores de mal-estar entre os dois teria começado pela disputa da audiência no horário da tarde de domingo. Além disso, a mulher do diretor Adriano Ricco não o considerou como um forte concorrente ao ser questionada no Troféu Imprensa, diferentemente dele que já deu créditos à ela ao recordar o início de sua carreira. "Tiveram algumas coisas que ela fez que me deixaram chateado. E não só ela, outras pessoas deixei de seguir também. O Instagram é uma extensão da minha casa e tem pessoas que eu sempre recebi bem na minha casa, e de repente, recebi umas coisas que eu não gostei, então parei de seguir, normal", explicou ele.

Ticiane Pinheiro e Sabrina Sato vão à festa

Além deles, outros apresentadores também estiveram entre os convidados do "Boteco da Lu", festa de Luciana Cardoso, Mulher de Faustão. Em reta final de sua segunda gravidez, Ticiane Pinheiro foi acompanhada por César Tralli e Poliana Abritta, âncora do "Fantástico", também esteve por lá. Outra presença confirmada foi a de Sabrina Sato. No mesmo dia, a japonesa causou ao compartilhar foto de quando era adolescente e detalhe inusitado do corpo chamar atenção dos internautas. O show ficou por conta do pagodeiro Alexandre Pires.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade