0

Bocardi ironiza internauta: "por você faço um jornal mudo!"

Apresentador do 'Bom Dia São Paulo' respondeu ainda a usuário de rede social que pediu para ele voltar para os EUA

30 mai 2017
09h08
atualizado às 09h28
  • separator
  • 187
  • comentários

Rodrigo Bocardi, apresentador do "Bom Dia São Paulo", não deixou sem resposta internautas que o criticaram em uma rede social, nesta segunda-feira (29). Uma usuária do Twitter pediu que ele voltasse para Nova York, nos EUA, onde era correspondente internacional e outra disse que o noticiário com ele está "chato". No final do ano passado, o jornalista foi criticado pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) quando comentou um caso de espancamento no metrô paulistano.

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi
Foto: PurePeople

'Paga meu ticket?', ironizou o apresentador

Na rede, uma telespectadora do telejornal matinal da TV Globo disparou contra Bocardi. "Pelo amor do Brasil, volta para Nova York. Quem sabe o jornal fica melhor", criticou. "Você é insuportável", acrescentou em letras garrafais. "Agora!! Paga meu ticket, Isabel? Primeira classe, tá?", ironizou o apresentador, elogiado ao estrear no rodízio de âncoras da edição de sábado do "Jornal Nacional". Uma outra usuária da rede, alfinetou o ex-correspondente. "Eu não gosto dele como apresentador. O jornal tá chato. Não assisti mais, mudo o canal, fácil assim. Sem criticar. Ele fala demais", escreveu. "Por você faço um jornal mudo! Pode ser?", questionou em tom de ironia. Em outro momento, criticou uma internauta por erro de português: "Volta, Ellen! A gente te ajuda a botar o 'h' no há tempos!".

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi
Foto: PurePeople

Globo negou mal-estar entre Bocardi e Carla Vilhena

Dias antes de se encontrarem na bancada do "JN", circulou a informação que o jornalista teria sido o responsável pela saída da apresentadora do "Bom Dia São Paulo" em 2013. "Isso nunca existiu", afirmou a emissora carioca em nota enviada ao Purepeople. Na ocasião, Carla Vilhena teria pedido férias de um mês antes de passar o bastão para Bocardi e teria sido impedida de ler uma carta de despedida para os telespectadores no dia da substituição.

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi
Foto: PurePeople

Apresentador foi cotado para substituir William Bonner no 'JN'

O ex-marido de Fátima Bernardes pode deixar o "Jornal Nacional" e para o seu lugar alguns nomes já estariam sendo pensados. Um deles seria o de Bocardi. No entanto, a Globo afirmou que, por ora, tirar William Bonner do noticiário não está nos planos. Conhecido pelo seu bom humor, Bocardi já chegou a dividir o microfone com Glória Vanique quando houve uma falha. "Vou chegar mais pertinho para você falar porque acho que o seu microfone está com problema", iniciou. "Tem que deixar registrado aqui, você viu todo o meu gesto de apresentar o jornal abraçadinho...", concluiu, em dezembro de 2014.

 

PurePeople
  • separator
  • 187
  • comentários
publicidade